Cassiano Teixeira Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Na verdade não testei, apenas perguntei pois assim já atualizava de uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Entendi, Qualquer problema é só falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Fala Pessoal, Acabei de lançar uma atualização do módulo transparente de débito, a alteração foi apenas no layout, nenhum funcionalidade foi alterada... Para baixar acesse: https://central.onzehost.com.br/downloads/1/Modulos-para-WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braville Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Ficou show ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Ficou bem melhor agora, mas no meu caso, um dos icones saiu do layout █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braville Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Tem como trocar aquele botão pagar do MOIP por outro personalizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Ficou bem melhor agora, mas no meu caso, um dos icones saiu do layout Vou verificar isso, é que aqui ficou normal, mas vou diminuir. Tem como trocar aquele botão pagar do MOIP por outro personalizado? A noite vou tentar colocar isso nas configurações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Pessoal, Diminui um pouco as imagens, e já disponibilizei o arquivo, assim que testarem me passem o feedback. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Onze, tu podia xavecar o pessoal do moip p/ incluir transf. via moip neste modulo :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braville Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 O que eu acho cabrero é aquele menu dropdown Em Aberto ali, se eu soubesse onde ele ficava no whmcs eu alterava ele, alguem sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados