Felipe Posted May 21, 2012 Share Posted May 21, 2012 Olá pessoal, eu estou começando a criar uma "eupresa", já fiz um investimento de R$250 na locação do básico (rev. de host, rev. de domínio e backup), Mas eu gostaria de umas dicas para ter um ótimo começo. Minha revenda é na Hostgator, com WHMCS certinho e com um tema premium para o WHMCS. Complementando: - Já tenho uma experiência com host e suas aplicações (WHM, WHMCS, cPanel, MySQL etc.), mas eu fracassei pois mesmo era destinado para um público fechado, aprendi com meus erros e hoje estou criando uma host para o público em geral, mas gostaria de dicas para que eu não cometa o erro novamente. - Gastei R$250 com os gastos iniciais, sendo R$200 para a própria revenda, WHMCS, template, espaço reservado para backup, revenda de domínio e R$50 iniciais para emergências. - Tenho dinheiro para continuar pagando sem problemas, estou ciente que tenho que obviamente pagar em dia a fornecedora da revenda. - Estou ciente que tenho que disponibilizar um atendimento online de qualidade, telefônico ,via ticket e prestar um suporte que não dependa necessariamente da fornecedora. Obrigado. Link to comment
Guest Posted May 21, 2012 Share Posted May 21, 2012 Acho bom seu recomeço amigo boa sorte, vai dar tudo certo pra você, só ter dedicação, fé em deus e paciência. Link to comment
Jamis Henrique Posted May 21, 2012 Share Posted May 21, 2012 Para mim, basta apenas dedicação, tempo e um pouco de paciência. Já que você fez o básico, anuncie pelo AdWords e Boo-box que são sistemas bem utilizados entre os blogueiros, divulgue em sua cidade, amigos, familiares e conhecidos. Busque sempre esta anunciando sua empresa (ou "eupresa") na internet, principalmente em redes sociais. Adicione suporte via "atendimento online" apenas se você for ficar nele naquela hora pré-determinada. 1 Link to comment
Amixel Tecnologia Posted May 21, 2012 Share Posted May 21, 2012 Voce ja sabe que fazer agora é so colocar em pratica. hehehe 1 Link to comment
Felipe Posted May 21, 2012 Author Share Posted May 21, 2012 Obrigado pelo incentivo, sim, só estou no aguardo do WHMCS se normalizar para poder adquirir a chave. e como o meu amigo ai em cima disse, colocar em prática. Link to comment
Recommended Posts