Visitante Postado Maio 21, 2012 Postado Maio 21, 2012 Achei bem interessante.. posso ter, por exemplo, US$ 100, e utilizar R$ 120 em débito, aqui no Brasil? Se sim, qual cotação que será utilizada para fazer a conversão?
Rodrigo HOYA Postado Maio 22, 2012 Postado Maio 22, 2012 Bom dia Rodrigo, pode sim. Você pode ter qualquer um dos cartões e utiliza-lo aqui no Brasil ou em qualquer outro pais no mundo. A taxa de conversão será de 5,5% (imposto pela MasterCard). Você pode não só pagar contas com o cartão como também sacar valores em moeda local.
Marco Antonio Postado Maio 22, 2012 Postado Maio 22, 2012 Bom dia Rodrigo, pode sim. Você pode ter qualquer um dos cartões e utiliza-lo aqui no Brasil ou em qualquer outro pais no mundo. A taxa de conversão será de 5,5% (imposto pela MasterCard). Você pode não só pagar contas com o cartão como também sacar valores em moeda local. Interessante, e seja muito bem-vindo Rodrigo a nossa comunidade.
redirect Postado Maio 24, 2012 Postado Maio 24, 2012 esse cartão é emitido por vocês ou vocês são apenas um representante da Visa ou mastercard?
Jesmarcelo Postado Maio 24, 2012 Postado Maio 24, 2012 Eles fazem o cambio, o cartão é da master card, já peguei o meu ;)
redirect Postado Maio 27, 2012 Postado Maio 27, 2012 Eles fazem o cambio, o cartão é da master card, já peguei o meu ;) Essa semana vou na casa de cambio que tem no shopping e adquiro com eles.
Jesmarcelo Postado Maio 27, 2012 Postado Maio 27, 2012 Se a sua conta no Paypal for do Brasil, o Paypal irá cobrar em Real e tudo ficará mais caro, ontem fiz um pagamento no valor de $50,00 e o Paypal converteu para Real para calcular quantos dólares eu teria que pagar, com isso paguei mais ou menos $54,00 e ainda vai ser cobrado a taxa de cambio do cartão que se não me engano é de 5,5%..... Fiz outro pagamento usando o cartão direto no datacenter e foi cobrado exatamente o valor que eu precisava pagar.
Jordan Miguel Postado Maio 27, 2012 Postado Maio 27, 2012 Se a sua conta no Paypal for do Brasil, o Paypal irá cobrar em Real e tudo ficará mais caro, ontem fiz um pagamento no valor de $50,00 e o Paypal converteu para Real para calcular quantos dólares eu teria que pagar, com isso paguei mais ou menos $54,00 e ainda vai ser cobrado a taxa de cambio do cartão que se não me engano é de 5,5%..... Fiz outro pagamento usando o cartão direto no datacenter e foi cobrado exatamente o valor que eu precisava pagar. É só você remover a opção de mudança de cambio no paypal e pagar através do paypal em dólares mesmo.. É possível fazer isto no momento do pagamento.
Jesmarcelo Postado Maio 27, 2012 Postado Maio 27, 2012 Tenho como deixar isso configurado definitivamente no paypal?
Posts Recomendados