Visitante Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Achei bem interessante.. posso ter, por exemplo, US$ 100, e utilizar R$ 120 em débito, aqui no Brasil? Se sim, qual cotação que será utilizada para fazer a conversão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo HOYA Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Bom dia Rodrigo, pode sim. Você pode ter qualquer um dos cartões e utiliza-lo aqui no Brasil ou em qualquer outro pais no mundo. A taxa de conversão será de 5,5% (imposto pela MasterCard). Você pode não só pagar contas com o cartão como também sacar valores em moeda local. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Bom dia Rodrigo, pode sim. Você pode ter qualquer um dos cartões e utiliza-lo aqui no Brasil ou em qualquer outro pais no mundo. A taxa de conversão será de 5,5% (imposto pela MasterCard). Você pode não só pagar contas com o cartão como também sacar valores em moeda local. Interessante, e seja muito bem-vindo Rodrigo a nossa comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 esse cartão é emitido por vocês ou vocês são apenas um representante da Visa ou mastercard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Eles fazem o cambio, o cartão é da master card, já peguei o meu ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Já peguei o meu também! Chegou na sexta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Eles fazem o cambio, o cartão é da master card, já peguei o meu ;) Essa semana vou na casa de cambio que tem no shopping e adquiro com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Se a sua conta no Paypal for do Brasil, o Paypal irá cobrar em Real e tudo ficará mais caro, ontem fiz um pagamento no valor de $50,00 e o Paypal converteu para Real para calcular quantos dólares eu teria que pagar, com isso paguei mais ou menos $54,00 e ainda vai ser cobrado a taxa de cambio do cartão que se não me engano é de 5,5%..... Fiz outro pagamento usando o cartão direto no datacenter e foi cobrado exatamente o valor que eu precisava pagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Se a sua conta no Paypal for do Brasil, o Paypal irá cobrar em Real e tudo ficará mais caro, ontem fiz um pagamento no valor de $50,00 e o Paypal converteu para Real para calcular quantos dólares eu teria que pagar, com isso paguei mais ou menos $54,00 e ainda vai ser cobrado a taxa de cambio do cartão que se não me engano é de 5,5%..... Fiz outro pagamento usando o cartão direto no datacenter e foi cobrado exatamente o valor que eu precisava pagar. É só você remover a opção de mudança de cambio no paypal e pagar através do paypal em dólares mesmo.. É possível fazer isto no momento do pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Tenho como deixar isso configurado definitivamente no paypal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados