Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs.com Hackeado?


Visitante

Posts Recomendados

Aqui agora voltou, mais esta indo e voltando, uma hora fica ok, outra hora a licença cai, ta uma coisa de doido.

Recebi o mesmo email de alerta de segurança. No entanto via SingleHop, não sei se foram eles mesmos que fizeram ou se foi um scam.

Ah, acabei de ver no twitter.

http://twitter.com/#...898785216831489

rpz. tenso... Deixa eu apenas passar o seguinte, uma vez que a licença é autenticada/validada na WHMCS.com é gerada uma licença local ( armazenado no banco de dados ) tabela 'tblconfiguration' linha License. Com isso se o servidor da WHMCS.com sair do ar a licença ficará rodando localmente durante 3 dias. Se em 3 dias não houver conexão com a WHMCS.com "apenas" o admin WHMCS ficará sem acesso. Essa verificação ocorre a cada 7 dias!

Detalhes em http://docs.whmcs.com/Licensing#Is_licensing_dependant_on_whmcs.com_being_online.3F

Saiu uma nova informação sobre o ataque DDOS http://forum.whmcs.com/showthread.php?t=47672

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão: Adicionem créditos no paypal e amanhã joguem o cartão na fogueira e peça a segunda via. Melhor pagar R$ 15,00 pela segunda via e saber quando vai chegar, do que ter que fazer um charge-back e ficar sem cartão num momento crítico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão: Adicionem créditos no paypal e amanhã joguem o cartão na fogueira e peça a segunda via. Melhor pagar R$ 15,00 pela segunda via e saber quando vai chegar, do que ter que fazer um charge-back e ficar sem cartão num momento crítico.

Excelente dica... ou se possível solicitar o bloqueio para transações internacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável isso que aconteceu.

Sugestão: Adicionem créditos no paypal e amanhã joguem o cartão na fogueira e peça a segunda via. Melhor pagar R$ 15,00 pela segunda via e saber quando vai chegar, do que ter que fazer um charge-back e ficar sem cartão num momento crítico.

Vou fazer exatamente isso.

Como todos devem saber, eles dispobilizaram para download todos os arquivos do WHMCS. Resolvi baixar o arquivo (http://whmcs.ugnazi.com/whmcs/All%20Whmcs%20Files%20Including%20All%20Cpanel%20Files.rar) só por curiosidade, e antes de extrair fiz um scanner com meu antívirus (Avast Internet Security) e ele encontrou 529 arquivos maliciosos. Tomem cuidado ao baixar esses arquivos, eles podem contaminar o seu PC completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a coisa realmente tá feia. Além de abrirem tudo do WHMCS pro mundo todo ver, os caras ainda estão fazendo ataque DDOS direto! Matt deve ter realmente deixado alguém muito injuriado!

Mas aproveitando a deixa, apesar de não ter cartão de crédito com eles, eu tinha com a eNom. Isso me abriu os olhos para os riscos de se ter cartão de crédito armazenado com terceiros. Troquei todos os cartões em todas as contas que eu tinha. Melhor prevenir do que remediar, né? Nunca gostei de deixar cartão de crédito registrado em lugar nenhum, agora, depois dessa é que nunca mais vou deixar messssssmo!! Qq um está sujeito a ter o servidor invadido e os dados de clientes expostos para o mundo. Todo cuidado é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a coisa realmente tá feia. Além de abrirem tudo do WHMCS pro mundo todo ver, os caras ainda estão fazendo ataque DDOS direto! Matt deve ter realmente deixado alguém muito injuriado!

Mas aproveitando a deixa, apesar de não ter cartão de crédito com eles, eu tinha com a eNom. Isso me abriu os olhos para os riscos de se ter cartão de crédito armazenado com terceiros. Troquei todos os cartões em todas as contas que eu tinha. Melhor prevenir do que remediar, né? Nunca gostei de deixar cartão de crédito registrado em lugar nenhum, agora, depois dessa é que nunca mais vou deixar messssssmo!! Qq um está sujeito a ter o servidor invadido e os dados de clientes expostos para o mundo. Todo cuidado é pouco.

Patty, como vai? Percebeu que suas respostas estão duplicadas... não sei se é falha no IP Board ou Navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?