Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs.com Hackeado?


Visitante

Posts Recomendados

Acabo de receber o seguinte e-mail:

Remetente: whmcs@ajonlineservices.co.uk

Assunto: WHMCS Updates

Your company name (Nome da Empresa) has been included in this message to verify it’s authenticity.

By now I am sure that you have heard all about the recent attacks on WHMCS.

A group known as UGNazi has used launched an attack on WHMCS.com and as a result, they have leaked information related to clients payment details and license keys.

We are actively following WHMCS and keeping all clients updated on the situation at present.

In the first instance, we would advise notifying the card issuer if you have any card payment details linked to your WHMCS account.

We also advise that you follow us on Facebook and/or Twitter to keep up to date with the current progress and to watch for any WHMCS security updates and patches released to keep your own instance of WHMCS safe from attack.

Our facebook page can be found at http://www.facebook.com/AJOnlineServices

Our twitter page can be found at http://www.twitter.com/AJOnlineService

You can also visit us at http://www.AJOnlineServices.co.uk

Please be safe and keep your customers secure.

Regards

- AJ Online Services

Alguém mais recebeu este e-mail?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reuni as informações aqui fornecidas e criei este artigo. Se alguém tiver algo a acrescentar ou corrigir, favor informar :)

Um trecho me chamou a atenção: "Já há relatos de pessoas migrando para outras ferramentas de gerenciamento financeiro...".

Posso afirmar que meus clientes que utilizam WHMCS ( acima de 50 empresas ) ninguém migrou... pelo contrário recebi mensagens informando que não tinha propósito de migrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um trecho me chamou a atenção: "Já há relatos de pessoas migrando para outras ferramentas de gerenciamento financeiro...".

Posso afirmar que meus clientes que utilizam WHMCS ( acima de 50 empresas ) ninguém migrou... pelo contrário recebi mensagens informando que não tinha propósito de migrar.

Para quem tem/usa o sistema há pouco tempo até pode ser algo viável, mas quem tem mais clientes gerenciados no WHMCS e um histórico grande, fica bem mais complicado. Até homologar, testar, validar todos os dados da migração, leva no mínimo uns 2 meses. Não é tão fácil virar a chave...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tem/usa o sistema há pouco tempo até pode ser algo viável, mas quem tem mais clientes gerenciados no WHMCS e um histórico grande, fica bem mais complicado. Até homologar, testar, validar todos os dados da migração, leva no mínimo uns 2 meses. Não é tão fácil virar a chave...

Não vou dizer que a mudança não passou pela cabeça, até passou, mas mudar p/ quem? hostbill? que todo dia muda o preço das licenças?!?!?!

Quanto a migração em si, acredito que seja exatamente isso que você comentou.

Me da até tristeza em pensar na migração, preparar todo o novo sistema, incluindo produtos, formas de pagamento, ciclos de pagamentos, configuração dos modulos (isto se houver) testar tudo.

Depois verificar template de emails, verificar os processos de automação...etc

Fazer varias compras e de diversas formas, verificar retorno automático, verificar se a suspensão está funcionando, se não está suspendendo sem razão...etc

É complicado manter o serviço funcionando quase sem erros...derrepente precisar fazer uma migração imediatamente assim, acho que é bem difícil mesmo.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?