Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs.com Hackeado?


Visitante

Posts Recomendados

Creio que depois dessa falha a empresa deve investir mais em segurança, essa é minha esperança. Mas que da medo da. Ainda mais para um sistema igual o whmcs. Mas creio que a tendência é melhorar depois disso. Afinal sempre existem falhas a serem exploradas, e ninguem ta livre disso. Melhorando pra mim ja basta.

Na verdade, pelo que foi publicado pelo Matt até o momento, não foi uma falha do produto WHMCS. Isso precisa ficar claro, foi uma falha de segurança na empresa, e isso é algo que pode acontecer com qualquer empresa.

Patty, assino em baixo... eles foram transparentes em comunicar o fato e para mim isso basta.

Esse tipo de invasão é mais comum do que podemos imaginar... quem hoje está livre disso? Ninguém.

Mudar plataforma? Vai deixar mais seguro em qual sentido?

Concordo com o Edvan, é provável que sistemas mais novos tenham muito mais falhas de segurança que o WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk então sugiro que comece a procurar outra empresa...

kkk então sugiro que comece a procurar outra empresa...

Na realidade já venho a algum tempo testando outra . Mas conforme disse acima, se melhorar já basta. Apenas estou colocando minhas opiniões de cliente whmcs, o que creio ser um direito meu, não defendo bandeira de um ou de outro, mas como disse, repito novamente: se melhorar já basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk então sugiro que comece a procurar outra empresa...

kkk então sugiro que comece a procurar outra empresa...

Na realidade já venho a algum tempo testando outra . Mas conforme disse acima, se melhorar já basta. Apenas estou colocando minhas opiniões de cliente whmcs, o que creio ser um direito meu, não defendo bandeira de um ou de outro, mas como disse, repito novamente: se melhorar já basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade já venho a algum tempo testando outra . Mas conforme disse acima, se melhorar já basta. Apenas estou colocando minhas opiniões de cliente whmcs, o que creio ser um direito meu, não defendo bandeira de um ou de outro, mas como disse, repito novamente: se melhorar já basta.

Rafael,

Você tá no seu direito de opinar... da mesma forma que temos direito de dizer o que pensamos.

Gostaria tanto de contar uma novidade sobre um concorrente da WHMCS.com mas infelizmente não tenho autorização pra isso... vocês ficaram "surpresos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael,

Você tá no seu direito de opinar... da mesma forma que temos direito de dizer o que pensamos.

Gostaria tanto de contar uma novidade sobre um concorrente da WHMCS.com mas infelizmente não tenho autorização pra isso... vocês ficaram "surpresos".

Nossa agora fiquei curioso, sou curioso demais, conta a novidade ai se puder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo no WHMCS, soh mudo qndo tiver condições de desenvolver o nosso próprio gerenciador! Na verdade nós já temos um onde gerenciamos algumas ações de clientes e aos poucos vamos melhorando e qm sabe um dia chegue ao nível de um WHMCS da vida, mas enquanto isso continuo pagando essa micharia de U$ 19 doletas por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?