Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs.com Hackeado?


Visitante

Posts Recomendados

Não tem nada a ver com o produto whmcs, como já foi dito e relido invadiram o email, se passaram por cliente na hostgator e pegou o acesso.

Apenas iria me preocupar caso eu utiliza-se cartão direto lá, mas nunca faço isso, utilizo sempre paypal.

No mais é relaxar e fazer os backups.

Continuarei normal com meu whmcs, até porque desconheço até o momento outro gerenciador melhor.

Já tentei desenvolver, cheguei até perto, mas não compensa, a não ser que você tenha uma equipe muito foda mesmo para criar algo para gerenciar que seja melhor, e mesmo depois de criado não é deixar rodar sozinho, muito tempo vai ser gasto com melhorias, novos módulos, atualizações etc, é para quem tem bala na agulha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A WHMCS deveria aumentar para uns 50$, ai sim a coisa começava a ficar boa além de oferecer uma versão "on demand".

Rafael,

Você tá no seu direito de opinar... da mesma forma que temos direito de dizer o que pensamos.

Gostaria tanto de contar uma novidade sobre um concorrente da WHMCS.com mas infelizmente não tenho autorização pra isso... vocês ficaram "surpresos".

Hum... deve ser algo ligado a HostDime ou já estou bêbado à essa hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A WHMCS deveria aumentar para uns 50$, ai sim a coisa começava a ficar boa além de oferecer uma versão "on demand".

Hum... deve ser algo ligado a HostDime ou já estou bêbado à essa hora?

Desculpe minha ignorância, mas a hostdime é concorrente em que do whmcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha ignorância, mas a hostdime é concorrente em que do whmcs?

Acredito que eles estavam criando uma solução própria justamente por contas dos problemas de segurança do whmcs.

Se tudo isso não for teoria da conspiração, o Edvan estaria envolvido neste projeto hehehehe

Em outro post a Angelica comentou que uma empresa grande estava trabalhando em um gerenciador novo.

agora-a-porra-ficou-s%25C3%25A9ria-2-biscuita.png

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota da LicensePal:

Dear #####,

We are writing to advise you about an incident that occurred earlier today (May 21st, 2012) at WHMCS. It appears that their servers have been compromised, including the licensing servers and ticket system. The hackers are claiming that they will shortly be publishing a dump of WHMCS’s database to the public.

At this time, we are strongly advising all users to change passwords, that were used at WHMCS.com, on all other sites, as well as any server-related (FTP, SSH, etc.) credentials that you may have sent to WHMCS in a support ticket in the past. We also strongly advise that you monitor any billing methods that may currently be on file with WHMCS, this includes credit cards that we would suggest are cancelled as soon as possible.

WHMCS is currently claiming that the hack has nothing to do with WHMCS itself. We are unable to confirm the extent of the attack and what information may be at risk at the current time. We strongly advise that you take extreme precautions immediately to prevent any possible consequences.

I want to personally reassure you that LicensePal and the information that we hold is unaffected by this hack. If you have purchased your license directly through us, then you should not have to worry about your billing information. However, please be aware that your personal information would also be stored in their database.

If your license is presently reporting as invalid, please allow some time for WHMCS to get all of their licensing servers back online and functional. They are reporting updates at the following site. http://forum.whmcs.c...3398#post223398

If you have any questions or concerns, please open a ticket and we will address it for you to the best of our ability.

Thank you for choosing LicensePal.

-----

Best Regards,

Jay Shah

Managing Director

LicensePal Limited

Editado por Tio da TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A WHMCS deveria aumentar para uns 50$, ai sim a coisa começava a ficar boa além de oferecer uma versão "on demand".

Hum... deve ser algo ligado a HostDime ou já estou bêbado à essa hora?

Não tem relação com a HostDime.

Acredito que eles estavam criando uma solução própria justamente por contas dos problemas de segurança do whmcs.

Se tudo isso não for teoria da conspiração, o Edvan estaria envolvido neste projeto hehehehe

Em outro post a Angelica comentou que uma empresa grande estava trabalhando em um gerenciador novo.

kkk, você tá se perdendo... cheio de teorias, dá para escrever um livro kk.

Não tem relação com a Hostdime e sim com p... Preciso completar ou dá para deduzir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem relação com a HostDime.

kkk, você tá se perdendo... cheio de teorias, dá para escrever um livro kk.

Não tem relação com a Hostdime e sim com p... Preciso completar ou dá para deduzir?

Vc fica fazendo isso, aê os caras conspiram mesmo! hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que eles estavam criando uma solução própria justamente por contas dos problemas de segurança do whmcs.

Se tudo isso não for teoria da conspiração, o Edvan estaria envolvido neste projeto hehehehe

Em outro post a Angelica comentou que uma empresa grande estava trabalhando em um gerenciador novo.

agora-a-porra-ficou-s%25C3%25A9ria-2-biscuita.png

E chuva, se foi fundo na 'ideia' ein rsrsrs..

Sem querer continuar com a "teoria" mas com P e que tem bala pra fazer isso, acho que é a PrimeHost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei desenvolver, cheguei até perto, mas não compensa, a não ser que você tenha uma equipe muito foda mesmo para criar algo para gerenciar que seja melhor, e mesmo depois de criado não é deixar rodar sozinho, muito tempo vai ser gasto com melhorias, novos módulos, atualizações etc, é para quem tem bala na agulha mesmo.

Depende brother, se a idéia for fazer um gerenciador p/atender o mercado brasileiro e concorrer com WHMCS e etc... sim é necessário uma equipe afiada e bala na agulha, até pq o WHMCS foi feito p/atender a diversas demandas com variadas opções de configurações.

Mas se vc for desenvolvendo aos poucos para atender as suas necessidades básicas, com o tempo vc tem o seu próprio gerenciador, isso se tiver conhecimento, e com uma equipe de trabalho própria melhor ainda. O nosso gerenciador é básico, a medida q a empresa vai crescendo nós vamos inserindo novas funcionalidades... se um dia a gente colocar um carrinho de compra e um sistema básico de ticket pode ter certeza q largo o WHMCS.

Enquanto isso vou usando o WHMCS q p/mim tbm é o melhor! rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?