Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs.com Hackeado?


Visitante

Posts Recomendados

Pelo que vejo a WHMCS vai perder vários clientes agora :/

O Matt deu outro update:

The license checking server is now back online and providing valid license responses. So if you were experiencing licensing errors before, these should now be resolved. Our website and ticket desk should be back online within the next 30-60 minutes.\

O servidor de verificação de licença on-line agora está de volta e dar respostas licença válida. Então, se você experimentar erros de licenciamento antes, deveriam agora ser resolvido. O nosso site e balcão de bilhetes on-line deve estar de volta dentro dos próximos 30-60 minutos.

Difícil cara.. se perder, perde 5%..

Infelizmente para os micros e pequenos, não tem muita alternativa.. para os que já podem pagar mais, vale apena pensar em um sistema próprio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da mesma forma que aconteceu com o WHMCS, pode acontecer com qq outro. Ninguém está livre disso.

Eu continuo confiando muito mais neles do que em qq outro. Pra mim, ainda é o melhor gerenciador do gênero.

Patty, assino em baixo... eles foram transparentes em comunicar o fato e para mim isso basta.

Esse tipo de invasão é mais comum do que podemos imaginar... quem hoje está livre disso? Ninguém.

Mudar plataforma? Vai deixar mais seguro em qual sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão removendo os arquivos do site e reuploadando neste momento.

Vão perder grana e confiança com isto. Garanto que depois dessa o preço da licença vai baixar.

Tem que baixar o preço mesmo pq a segurança ja não ta la essas coisas. Se baixar, talvez eu continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falando de continuar se talvez o preço baixe, do que vale preço baixo por pouca segurança?

Creio que depois dessa falha a empresa deve investir mais em segurança, essa é minha esperança. Mas que da medo da. Ainda mais para um sistema igual o whmcs. Mas creio que a tendência é melhorar depois disso. Afinal sempre existem falhas a serem exploradas, e ninguem ta livre disso. Melhorando pra mim ja basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que depois dessa falha a empresa deve investir mais em segurança, essa é minha esperança. Mas que da medo da. Ainda mais para um sistema igual o whmcs. Mas creio que a tendência é melhorar depois disso. Afinal sempre existem falhas a serem exploradas, e ninguem ta livre disso. Melhorando pra mim ja basta.

Pois é, mas aí já estamos colocando os pés pela cabeça: a falha de segurança não foi NO WHMCS, como já dito anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?