Visitante Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Nenhum porém ele não envia automaticamente você tem que ir lá e enviar certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Nenhum porém ele não envia automaticamente você tem que ir lá e enviar certo ? Não, ele envia depois de um tempo x configurado. Basta você adicionar o cron dos escalonamentos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Nenhum porém ele não envia automaticamente você tem que ir lá e enviar certo ? Exatamente o que o Jordan disse, basta você configurar o tempo. O ideal seria assim: passou 10 minutos, ticket sem resposta nem mudança de status uma cron roda e muda todos os tickets de 'Open' para 'On Hold', e insere uma resposta, do tipo 'blablabla estamos trabalhando em sua solicitação'. Se não efetuar a mudança de status (neste caso para 'On Hold'), vai encher de respostas automáticas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Fiz tudo de acordo com o site da whmcs mais não é efetuado o envio da mensagem. Cron: php -q /home/hostdel/public_html/financeiro/admin/cron.php escalations Obtive erros não sei se foi por causa do escalations. Smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailmessage" - 26/05/2012 10:07 - angelica - IP Smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailsubject" - 26/05/2012 10:07 - angelica - IP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Parece ser um erro do template. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Fiz tudo de acordo com o site da whmcs mais não é efetuado o envio da mensagem. Cron: php -q /home/hostdel/public_html/financeiro/admin/cron.php escalations Obtive erros não sei se foi por causa do escalations. Smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailmessage" - 26/05/2012 10:07 - angelica - IP Smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailsubject" - 26/05/2012 10:07 - angelica - IP É muito provável que o seu MySQL esteja com estas tabelas corrompidas. Após comprar uma tradução de emails do WHMCS eu recebia isto também, tive de rodar a instalação 'por cima' de novo (bastou entrar no .php e pegar as linhas que criavam a tabela e rodar diretamente pelo PHPMyAdmin). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Não teria uma explicação para resolver o problema ? Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Se o amigo Rodrigo B. estiver certo e eu também, a explicação pode ser que uma tabela no MYSQl referente a um Template esteja corrompida. Ou seja o sistema não esta conseguindo LER o template no banco de dados. Smarty é uma classe no PHP para gerar templates, READ= ler Então não consegue ler o template lembrando que é o template dos E-mails os emails que são enviados aos clientes, seriam esses templates. smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailmessage" veirifique neste link que tinha alguem com o mesmo problema. http://forum.portaldohost.com.br/topic/107-revenda-de-rrevenda/page__st__20#.T8DpMFKOfYc se não resolver envie esse erro para o suporte WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Olá, Conseguir arrumar, mais não envia o ticket o cron está tudo ok e agora não está dando mais erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Se não efetuar a mudança de status (neste caso para 'On Hold'), vai encher de respostas automáticas. Haha, então era isso. Realmente, agora olhando aqui, não estava configurado para alterar, por isso recebia o mesmo e-mail a todo momento. :) Obrigado @Rodrigo B. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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