Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Nenhum porém ele não envia automaticamente você tem que ir lá e enviar certo ?


Postado

Nenhum porém ele não envia automaticamente você tem que ir lá e enviar certo ?

Não, ele envia depois de um tempo x configurado. Basta você adicionar o cron dos escalonamentos.


Postado

Nenhum porém ele não envia automaticamente você tem que ir lá e enviar certo ?

Exatamente o que o Jordan disse, basta você configurar o tempo.

O ideal seria assim:

passou 10 minutos, ticket sem resposta nem mudança de status

uma cron roda e muda todos os tickets de 'Open' para 'On Hold', e insere uma resposta, do tipo 'blablabla estamos trabalhando em sua solicitação'.

Se não efetuar a mudança de status (neste caso para 'On Hold'), vai encher de respostas automáticas.


Postado

Fiz tudo de acordo com o site da whmcs mais não é efetuado o envio da mensagem.

Cron: php -q /home/hostdel/public_html/financeiro/admin/cron.php escalations

Obtive erros não sei se foi por causa do escalations.

Smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailmessage"

- 26/05/2012 10:07 - angelica - IP

Smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailsubject"

- 26/05/2012 10:07 - angelica - IP



Postado

Fiz tudo de acordo com o site da whmcs mais não é efetuado o envio da mensagem.

Cron: php -q /home/hostdel/public_html/financeiro/admin/cron.php escalations

Obtive erros não sei se foi por causa do escalations.

Smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailmessage"

- 26/05/2012 10:07 - angelica - IP

Smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailsubject"

- 26/05/2012 10:07 - angelica - IP

É muito provável que o seu MySQL esteja com estas tabelas corrompidas. Após comprar uma tradução de emails do WHMCS eu recebia isto também, tive de rodar a instalação 'por cima' de novo (bastou entrar no .php e pegar as linhas que criavam a tabela e rodar diretamente pelo PHPMyAdmin).


Postado

Não teria uma explicação para resolver o problema ?

Obrigada.


Postado

Se o amigo Rodrigo B. estiver certo e eu também, a explicação pode ser que uma tabela no MYSQl referente a um Template esteja corrompida.

Ou seja o sistema não esta conseguindo LER o template no banco de dados.

Smarty é uma classe no PHP para gerar templates, READ= ler

Então não consegue ler o template

lembrando que é o template dos E-mails os emails que são enviados aos clientes, seriam esses templates.

smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailmessage"

veirifique neste link que tinha alguem com o mesmo problema.

http://forum.portaldohost.com.br/topic/107-revenda-de-rrevenda/page__st__20#.T8DpMFKOfYc

se não resolver envie esse erro para o suporte WHMCS.


Postado

Olá,

Conseguir arrumar, mais não envia o ticket o cron está tudo ok e agora não está dando mais erro.


Postado
Se não efetuar a mudança de status (neste caso para 'On Hold'), vai encher de respostas automáticas.

Haha, então era isso. Realmente, agora olhando aqui, não estava configurado para alterar, por isso recebia o mesmo e-mail a todo momento. :) Obrigado @Rodrigo B.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.