Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resposta Aútomatica De Tickets.


Visitante

Posts Recomendados

Nenhum porém ele não envia automaticamente você tem que ir lá e enviar certo ?

Exatamente o que o Jordan disse, basta você configurar o tempo.

O ideal seria assim:

passou 10 minutos, ticket sem resposta nem mudança de status

uma cron roda e muda todos os tickets de 'Open' para 'On Hold', e insere uma resposta, do tipo 'blablabla estamos trabalhando em sua solicitação'.

Se não efetuar a mudança de status (neste caso para 'On Hold'), vai encher de respostas automáticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo de acordo com o site da whmcs mais não é efetuado o envio da mensagem.

Cron: php -q /home/hostdel/public_html/financeiro/admin/cron.php escalations

Obtive erros não sei se foi por causa do escalations.

Smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailmessage"

- 26/05/2012 10:07 - angelica - IP

Smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailsubject"

- 26/05/2012 10:07 - angelica - IP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo de acordo com o site da whmcs mais não é efetuado o envio da mensagem.

Cron: php -q /home/hostdel/public_html/financeiro/admin/cron.php escalations

Obtive erros não sei se foi por causa do escalations.

Smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailmessage"

- 26/05/2012 10:07 - angelica - IP

Smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailsubject"

- 26/05/2012 10:07 - angelica - IP

É muito provável que o seu MySQL esteja com estas tabelas corrompidas. Após comprar uma tradução de emails do WHMCS eu recebia isto também, tive de rodar a instalação 'por cima' de novo (bastou entrar no .php e pegar as linhas que criavam a tabela e rodar diretamente pelo PHPMyAdmin).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o amigo Rodrigo B. estiver certo e eu também, a explicação pode ser que uma tabela no MYSQl referente a um Template esteja corrompida.

Ou seja o sistema não esta conseguindo LER o template no banco de dados.

Smarty é uma classe no PHP para gerar templates, READ= ler

Então não consegue ler o template

lembrando que é o template dos E-mails os emails que são enviados aos clientes, seriam esses templates.

smarty Error: unable to read resource: "emailtpl:emailmessage"

veirifique neste link que tinha alguem com o mesmo problema.

http://forum.portaldohost.com.br/topic/107-revenda-de-rrevenda/page__st__20#.T8DpMFKOfYc

se não resolver envie esse erro para o suporte WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?