Jump to content
Sign in to follow this  
Guest

Resposta Aútomatica De Tickets.

Recommended Posts

Guest

Olá,

Estou com uma dúvida na qual não encontrei em lugar nenhum, google, whmcs blog. Queria saber como deixar resposta aútomatica em certo departamente de suporte.

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá,

Estou com uma dúvida na qual não encontrei em lugar nenhum, google, whmcs blog. Queria saber como deixar resposta aútomatica em certo departamente de suporte.

Obrigado.

Explica um pouco melhor sua dúvida.

A resposta a que vc se refere é a que o WHMCS envia automático quando alguem abre um ticket, por exemplo, de suporte?

Pois se for, o template deste email é o "Support Ticket Opened" e normalmente já é enviado pelo sistema, a não ser que você bloqueie em:

Opções -> Suporte -> Departamento de Suporte -> "Seu departamento" -> Sem Auto Resposta

Olá , seque o link para configurações http://docs.whmcs.com/Email_Piping

Acredito que não seja o piping, mas se for, isso não é para resposta automática e sim para redirecionar emails, tipo o cliente abre ticket enviando email para o email do suporte e se não for cliente o sistema reconhece e envia outros tipos de email, dependendo pra onde for enviado.

Se for vendas, o ticket é aberto por email mesmo não sendo cliente. Se for suporte, e não for cliente, o sistema informa que não reconhece o email como cliente e que não será aberto o ticket. Ou pede para usar o email de registro no host.

Acho que é isso hauhauha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
Pois se for, o template deste email é o "Support Ticket Opened" e normalmente já é enviado pelo sistema, a não ser que você bloqueie em:

Opções -> Suporte -> Departamento de Suporte -> "Seu departamento" -> Sem Auto Resposta

Aqui não envia automaticamente e a opção está desmarcada.

Olá , seque o link para configurações http://docs.whmcs.com/Email_Piping

Não é para emails e sim para tickets de suporte/departamentos.

Você pode configurar em Suporte -> Regras de Escalonamento

Acho que não seria tão útil quanto a resposta aútomatica, por enquanto estou usando esse método.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava utilizando a resposta automática pouco tempo atras, porem ela ficou "maluca".. Ao invés de reconhecer os novos tickets e enviar apenas para esses, ela estava enviando e-mail ao cliente a cada 5 minutos (tempo de agendamento do cron) - Porque isso acontecia? alguém sabe?

Share this post


Link to post
Share on other sites

É pessoal, pra vocês que já estão com as configs certas mas ainda persiste o erro, fica complicado.

Talves seja o caso de fazer backup do banco de dados do WHMCS, templates de email e qualquer outra coisa que precise ser salva...... e desinstalar o WHMCS e instalar a última versão pra ver se corrige o problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Ninguém sabe como colocar as respostas automáticas ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Ninguém sabe como colocar as respostas automáticas ?

Qual o problema de usar as regras de escalonamento?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.





×
×
  • Create New...