Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programaçao Para Site De Locadora Online!


Posts Recomendados

boa tarde galera! eu tenho os filmes e nao em hd! pq eu tenho uma locadora, agora quero migrar para fazer o mesmo esquema do netflix e netmovies,alguem tem ideia de como faz isso, eu sei q usa streaming e tal. se puderem ajudar ou tiver uma ideia poderemos conversar,e negociar! agradeço desde ja

fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa agora precisa licenciar filme para colocar no seu proprio site? se sim torço para anonymous conseguir combater esta lei na internet!

Agora? Sempre foi assim.

Quanto a dúvida especifica do usuário, para você fazer um sistema igual o da netflix, além de toda a parte de hardware, você vai precisar de muita coisa de software que você não vai encontrar de graça, na realidade como já foi dito, para montar algo do gênero realmente é na casa de milhões, isso só falando de infra, além de todos os acordos necessários para por conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu ja tinha noçao q n seria nada de graça,mto menos simples,rs to postando pra ve se alguem conhece quem faz ou deseja fazer para que isso aconteça, fazer todo o tipo de medida necessaria para ele ficar funcionando, se alguem conhece ou conhece alguem q conheça por favor me indique q estou precisando! vlw galera

Grato desde já.

fernando santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que notei na sua pergunta, você quer saber sobre a parte da programação e não pela parte burocratica / juridica !

Você pode fazer isso com um CMS, pode ser o joomla, eu gosto de joomla, por isso indico ele, no joomla usa componentes para administrar as contas e planos de acesso, pode usar um componente de galeria de vídeo, tudo vai da sua necessidade, do seu dinheiro para gastar com o projeto.

OBS: Um tempo atras eu estava desenvolvendo um programa para assistir filmes online, mas parei por falta de tempo !!!

Sobre os direitos autorais acho melhor você consultar um bom advogado para cuidar desta parte, até para você nao receber um processo pesado !!!

Boa sorte e se vingar este programa procure colocar filmes atualizados, esse vai ser o seu diferencial com a netflix !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu ja tinha noçao q n seria nada de graça,mto menos simples,rs to postando pra ve se alguem conhece quem faz ou deseja fazer para que isso aconteça, fazer todo o tipo de medida necessaria para ele ficar funcionando, se alguem conhece ou conhece alguem q conheça por favor me indique q estou precisando! vlw galera

Grato desde já.

fernando santos.

O problema maior em desenvolver essa solução, é que você não pode permitir a utilização do vídeo direto no diretório onde ele se encontra, vide rapidshare, hotfile, etc... Baixe um arquivo, interrompa o download e depois tente continuar esse download. Simplesmente não dá.

Se você não tomar cuidado sobretudo com isso aí, qualquer um vai conseguir baixar os seus filmes e as gravadoras vão descer em cima do mesmo jeito.

Como disseram, seu maior problema é software. Hardware basicamente você só vai usar storage e alguns poucos webservers.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?