Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Datacenter Limestone E Melhor Que A Dimenoc ?


Posts Recomendados

Você iniciou uma discussão interessante..

Não tive boas experiências gerenciando um servidor de um cliente na Limestone.. O servidor simplesmente reiniciava e deixava uma mensagem de problema, logo, analisando o servidor, avisei a respeito do problema no HARDWARE, para eles efetuarem uma checagem, principalmente na controladora..

Tudo bem, "fizeram" uma checagem extensa do hardware e não encontraram nada.. Então, trocaram o HD e iniciaram a instalação do cPanel para restaurar os backups do outro, e PIMBA, mesmo problema. Só então, admitiram que o problema estava na controladora.. Puseram o HD antigo e trocaram a parte problemática, e então, tudo resolvido.. Por mim, isso é amadorismo por parte de um DC, uma checagem FANTASMA que durou 5 horas. Qualquer teste básico teria encontrado o real problema, e eu já havia avisado no inicio do ticket.. Resultado, 1 dia com instabilidades graves no servidor de meu cliente.

Já na hostdime.. Eu mesmo trabalho com eles há dois anos. E claro, já houveram muitas falhas por parte do DC, mas não falhas tão graves como a acima. Sempre procuraram trabalhar junto comigo e me ajudarem no necessário para o bom funcionamento de hardware no servidor, inclusive sugerindo o que era necessário quando se precisou(claro, nada é de graça, então eles davam a solução, mas só se aceita se quiser).

Espero que não tomem conclusões precipitadas.. Eu posso ter tido uma experiência ruim com a limestone, mas claro que há pessoas que assim como eu na HD estão há mais de dois anos lá e também não tiveram problemas graves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O suporte da LS é rápido, mas não é muito técnico..

Também o firewall não é dos melhores, mas eles possui um filtro que dura por algumas horas e serve para bloquear ataques de pequeno porte..

Nunca testei a DimeNoc 'pessoalmente', apenas gerencio alguns servidores lá e nunca tive problemas.

A melhor solução para descobrir qual datacenter é melhor é testar pessoalmente, o que é bom para uns é ruim para outros. E desculpa se isso não é da minha conta, mas você não está terminando, e sim começando a sua 'nova' empresa, pois os nossos fornecedores são a primeira coisa que devemos escolher, eles irão ser os responsáveis pela qualidade do serviço prestado por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?