Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Datacenter Limestone E Melhor Que A Dimenoc ?


Posts Recomendados

Quando eu disse que estava terminando é que estou Terminando o site da minha empresa Thx Host!

Havia entendido que era uma reestruturação :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordan e Rodrigo, uma pergunta para vocês: algumas pessoas vem me falando que a Limestone não é o que parece, em termos técnicos. O que vocês podem me dizer quanto a isso?

Ao menos comigo, eles não eram muito técnicos nas respostas, faziam algumas perguntinhas um tanto 'bestas' e não achavam que um SYN_FLOOD de 20mbps era um ataque em meu servidor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos comigo, eles não eram muito técnicos nas respostas, faziam algumas perguntinhas um tanto 'bestas' e não achavam que um SYN_FLOOD de 20mbps era um ataque em meu servidor..

Nunca tive um servidor direto com eles, sempre tive gerenciado. Porém, como cliente, o servidor é sempre estável. Isso até que comece algum ataque, aí a coisa fica feia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O suporte da Limestone é rápido (média de 3 minutos após a abertura do ticket), mas quando é algo mais complicado eles não sabem o que fazer.

Mas se você tem conhecimento para resolver a maioria dos problemas é bom.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E adianta ter um pseudo-suporte que responde ao ticket em 3min, mas que na hora que precisa de atendimento de verdade, não sabem o que fazer? Esse tipo de atendimento me faz lembrar aqueles grandes provedores de hospedagem que fornecem suporte por telefone, mas quando você liga la pedem para abrir um ticket e aguardar (ticket este que só será respondido hoooras depois).

Telefone é pra contato comercial, não para suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E adianta ter um pseudo-suporte que responde ao ticket em 3min, mas que na hora que precisa de atendimento de verdade, não sabem o que fazer? Esse tipo de atendimento me faz lembrar aqueles grandes provedores de hospedagem que fornecem suporte por telefone, mas quando você liga la pedem para abrir um ticket e aguardar (ticket este que só será respondido hoooras depois).

Telefone é pra contato comercial, não para suporte.

Por isso eu disse, se você tiver um bom conhecimento e conseguir resolver sozinho, eu recomendo da Limestone. O uptime é excelente.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência pessoal:

Trabalho com a Hostime nos EUA há mais de 7 anos. A atenção e suporte que tenho deles é imbatível! Me tratam como se eu valesse um milhão de dólares! Qq besteirinha no servidor, abro um ticket e eles resolvem. Consigo altas negociações com eles. Mas recentemente comecei a notar uma queda na qualidade do suporte. Pessoal antigo e bom de jogo, que conhece as coisas, saindo e muita gente nova, que não sabe o que comeu no almoço, entrando. Tempo de resposta pra tickets, que normalmente era em média 15/30 minutos agora está em 1/2 horas ou mais, e dá pra notar pelas respostas que muitas vezes o técnico está perdido. Tenho tido muitos problemas com os VPSs, muita lentidão, e tenho notado problemas na rede, principalmente no Level3 na área de Washington, que elevam o ping para mais de 900 durante a noite! Deu uma melhorada agora, mas me enrolaram pra caramba e não estavam conseguindo resolver o problema.

Devido justamente a estes problemas, resolvi testar com a Limestone. Servidor ótimo, preços ótimos, velocidade excelente, atendimento rápido e muita atenção dos atendentes. Gostei muito. Até que tive um problema mais sério e precisei do suporte pago deles, o LimeAid. Duas vezes paguei 5 dólares, esperei horas, e no final acabei eu mesma resolvendo o problema. Sendo que da última vez eles tinham trocado todo o servidor e reinstalado o OS, e eu tinha que copiar e reconfigurar tudo de novo, e como nunca tinha feito isso e o suporte deles disse que por $5 o LimeAid faria pra mim, aceitei e paguei. Só pros caras falarem que era um serviço muito complexo que ia demorar mais de uma hora e que eu teria então que pagar $65 dólares!!! Fiquei P da vida, restaurei tudo eu mesma em pouco mais de uma hora (isso pra quem estava fazendo pela PRIMEIRA vez,e não achei nada complexo nem complicado) e joguei $5 dólares fora, pois se recusaram a devolver.

Resultado: acabei perdendo o cliente por conta de tanto problema, soltei os cachorros no suporte, mandei cancelar o servidor, eles pediram mil desculpas e me deram 50% de desconto no preço do servidor este mês.... hehehe

Como o problema era o cliente mesmo, aceitei e estou mantendo o servidor como back up. Estou achando excelente, mais rápido e mais estável do que o da HD. Mas.......... na HD eu tenho suporte pra qq pepino, na LS estou por conta própria. Essa é a diferença. E isso é o que me faz ficar na HD. Não conheço nenhum outro suporte como o deles. Pra quem não quer ter a responsabilidade e/ou não tem conhecimento para gerenciar servidores, é a opção certa.

Mas vamu que vamu. Tudo é experiência e é assim que se aprende. Só não pretendo virar administradora de sistema. Se precisar, estou pensando seriamente em contratar um pra fazer isso.

@Jordan: tentei falar com vc umas semanas atrás sobre isso, mas não consegui. Entra em contato comigo quando puder pra gente conversar, OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?