Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curso De Zend Framework Online


Posts Recomendados

Bom, eu mecho muito com PHP, e tipo o Zend é um dos framework's do PHP mas eu não lhe recomendo não.. utilize o PHP de uma forma segura e não precisará de framework algum.

De um lado a rapidez ao desenvolver qualquer aplicação.. do outro, a perca significativa de desempenho para uma aplicação de médio porte, com centenas ou milhares de usuários online.

Cabe analisar quando usar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De um lado a rapidez ao desenvolver qualquer aplicação.. do outro, a perca significativa de desempenho para uma aplicação de médio porte, com centenas ou milhares de usuários online.

Cabe analisar quando usar ou não.

Com certeza, muita gente usa o cake php, mas o zend é bem utilizado também, mas não utilizo nem um framework, mas eu tenho vontade de fazer uma aplicação de teste pelo cake php.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, muita gente usa o cake php, mas o zend é bem utilizado também, mas não utilizo nem um framework, mas eu tenho vontade de fazer uma aplicação de teste pelo cake php.

Eu recomendo iniciar pelo Zend.. Aí fica mais fácil de apender os outros, pois o Zend tem muito mais documentação disponível que qualquer outro. E vários conceitos MVC são iguais para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?