Rafa Moreli Posted May 10, 2012 Share Posted May 10, 2012 Alguém sabe algum curso de Zend Framework online? Abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
adrianojoi Posted May 10, 2012 Share Posted May 10, 2012 Fiz esse, recomendo: http://www.schoolofnet.com/cursos-online/cursos-de-zend-framework/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Keyserling Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 Bom, eu mecho muito com PHP, e tipo o Zend é um dos framework's do PHP mas eu não lhe recomendo não.. utilize o PHP de uma forma segura e não precisará de framework algum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 Bom, eu mecho muito com PHP, e tipo o Zend é um dos framework's do PHP mas eu não lhe recomendo não.. utilize o PHP de uma forma segura e não precisará de framework algum. De um lado a rapidez ao desenvolver qualquer aplicação.. do outro, a perca significativa de desempenho para uma aplicação de médio porte, com centenas ou milhares de usuários online. Cabe analisar quando usar ou não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Keyserling Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 De um lado a rapidez ao desenvolver qualquer aplicação.. do outro, a perca significativa de desempenho para uma aplicação de médio porte, com centenas ou milhares de usuários online. Cabe analisar quando usar ou não. Com certeza, muita gente usa o cake php, mas o zend é bem utilizado também, mas não utilizo nem um framework, mas eu tenho vontade de fazer uma aplicação de teste pelo cake php. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted May 16, 2012 Share Posted May 16, 2012 Com certeza, muita gente usa o cake php, mas o zend é bem utilizado também, mas não utilizo nem um framework, mas eu tenho vontade de fazer uma aplicação de teste pelo cake php. Eu recomendo iniciar pelo Zend.. Aí fica mais fácil de apender os outros, pois o Zend tem muito mais documentação disponível que qualquer outro. E vários conceitos MVC são iguais para todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafa Moreli Posted May 16, 2012 Author Share Posted May 16, 2012 Obrigado pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts