Alexandre Duran Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 @Hello, Recomendo que você NUNCA tenha problemas de chargeback, pois podem ocorrer até 9(?) meses após o pagamento -se ele for por cartão, varia da operadora-. E o PayPal não está nem aí, só tira o valor da sua conta e ponto final. Paypal é um antro. Parece que todo pilantra 171 estelionatário tem conta Paypal - e o pior é que eles usam. Eu recebo os valores do MoIP em média 4 dias após o pagamento, contados aí o prazo de compensação bancária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 PayPal só para pagamento de fornecedores ou compras no exterior. Recebimentos? Nem se eu fosse isento de taxas...realmente os picaretas utilizam e você que sofre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Sem contar que as taxas não são as melhores.. acredito que é bom somente no exterior -EUA e Europa-, mas se bem que quem trabalha com transações internacionais, não tem muita opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 F2B sem dúvidas é a opção! Tem a pagamento digital, que parece se sair bem também.. A respeito do paypal, até uso para EVENTUAIS recebimentos, mas sem dúvidas não é meu meio favorito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 O f2b está ganhando disparado o.0 Tem como enviar o boleto de cobrança, pelos correios, direto pela api? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Já que ta todo mundo aqui centando a lenha no Paypal eu vou mesmo cair fora. Como diz o ditado: Quem avisa amigo é ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Já que ta todo mundo aqui centando a lenha no Paypal eu vou mesmo cair fora. Como diz o ditado: Quem avisa amigo é ! Também não é assim, Hello. Se está dando certo pra você não tem porque mudar porque pra fulano não deu certo. Isso tudo depende muito do tipo de cliente que a pessoa tem. Se você trabalha com games cujo público é entre 12~15 anos, por exemplo, a chance de você tomar um calote (chargeback) é infinitamente maior do que se você trabalhar somente com empresas. Cada caso é um caso. Já vi muito aqui no fórum encherem a bola do MoiP e meterem o pau no Pagseguro. O engraçado é que eu uso há mais de 3 anos o Pagseguro e sempre foi excelente, nunca tive nenhum problema relevante lá. Já no MoIP, além da demora de dias pra aprovarem compras por cartão de crédito - que tem acontecido sempre (e é ridícula, uma vez que o cliente que paga por cartão normalmente é porque quer agilidade) - se você procurar aqui no fórum vai ver que de tempos em tempos o MoIP tem problemas técnicos, some dinheiro de um, aparece na conta de outro, e por aí vai. Eu uso o Paypal também já há alguns anos e nunca tive problema. O F2b que o povo tanto recomenda aqui é bom também, porém aquele site e telas de pagamento são horríveis. Parece que saíram direto do túnel do tempo. :rolleyes: Hehe. Eu mesmo, se não conhecesse a qualidade da F2b, ficaria com o pé atrás ao me deparar com aquele site. E imagino que eu não seja o único. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados