Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Moip


Feliperibeiro

Posts Recomendados

Olá Galera! Estou tendo muitos problemas com o moip, no fato da liberação Do saldo, no Mês passado dia 18/04/2012 tive diversas Compras de valores entre $40,00 á R$200,00 Nem todas forão liberadas até hoje, sim foi confirmado, mais não foi Liberado para Saque, Estou procurando outro Portal de pagamentos, Removendo Pagseguro.

Alguem conhece Algum, é indica? se possivel informar os pontos negativos do portal é se tem Modulo WHMCS.

Agradeço Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida sobre o F2b, sobre as cobranças correios, ou outra caso a fatura é enviada o Cliente Não Paga, a fatura vem para mim pagar de qualquer forma ? ou é descontada do valor que o cliente paga? outra duvida o cliente precisa ter Cadrasto para pagar? queria tirar somente essas duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abandonei o Moip e fui para Paypal Br.

Foi a melhor coisa que eu já fiz. Tentei diversas vezes inclusive, tenho contato com o gerente de lá, e nada foi feito para passa minha conta para profissional.

Não da para você aguardar 14 dias para liberar o pagamento para sua conta, creio que todos aqui tem contas a pagar, isso é metade de um mês. Prejudica e muito o vendedor.

Por essa razão e outras fui para Paypal Br, outro também que quero passar longe e o pagseguro, tudo deles 3 dias úteis para lhe responder, para resolver.

Paypal, foi rápido comigo, assim que meus clientes pagam, o pessoal de lá liga aqui e informa tudo que o pagamento foi efetuado com sucesso, é show.

Para mim valeu apena e muito usar o Paypal eu emito boleto e envio para o cliente, e sem nenhuma burocrácia, 2 dias úteis o dinheiro ta na minha conta, mas para quem trabalha com hospedagem direto com o povão, dizem que o melhor é mesmo o F2B, so acho que as taxas dele é mt altas.

Eu falo, fuja do moip e do pagseguro. Eles precisam muito que aprender com Paypal e F2B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida sobre o F2b, sobre as cobranças correios, ou outra caso a fatura é enviada o Cliente Não Paga, a fatura vem para mim pagar de qualquer forma ? ou é descontada do valor que o cliente paga? outra duvida o cliente precisa ter Cadrasto para pagar? queria tirar somente essas duvida.

Tu só envia a cobrança via Correios se quiser, se não me engano esta operação tem custo de R$ 2,29 (este valor é descontando inicialmente do teu saldo no momento do envio da cobrança).

Se o cliente não paga a fatura gerada não tem descontos, somente se tu enviar via Correios, aí tem a taxa citada acima. Não precisa de cadastro, o cliente apenas passa por uma tela rápida de checkout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hello,

Recomendo que você NUNCA tenha problemas de chargeback, pois podem ocorrer até 9(?) meses após o pagamento -se ele for por cartão, varia da operadora-.

E o PayPal não está nem aí, só tira o valor da sua conta e ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?