Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Moip


Feliperibeiro

Posts Recomendados

@Hello,

Recomendo que você NUNCA tenha problemas de chargeback, pois podem ocorrer até 9(?) meses após o pagamento -se ele for por cartão, varia da operadora-.

E o PayPal não está nem aí, só tira o valor da sua conta e ponto final.

Paypal é um antro. Parece que todo pilantra 171 estelionatário tem conta Paypal - e o pior é que eles usam. Eu recebo os valores do MoIP em média 4 dias após o pagamento, contados aí o prazo de compensação bancária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que as taxas não são as melhores.. acredito que é bom somente no exterior -EUA e Europa-, mas se bem que quem trabalha com transações internacionais, não tem muita opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ta todo mundo aqui centando a lenha no Paypal eu vou mesmo cair fora.

Como diz o ditado: Quem avisa amigo é !

Também não é assim, Hello. Se está dando certo pra você não tem porque mudar porque pra fulano não deu certo.

Isso tudo depende muito do tipo de cliente que a pessoa tem. Se você trabalha com games cujo público é entre 12~15 anos, por exemplo, a chance de você tomar um calote (chargeback) é infinitamente maior do que se você trabalhar somente com empresas.

Cada caso é um caso.

Já vi muito aqui no fórum encherem a bola do MoiP e meterem o pau no Pagseguro.

O engraçado é que eu uso há mais de 3 anos o Pagseguro e sempre foi excelente, nunca tive nenhum problema relevante lá.

Já no MoIP, além da demora de dias pra aprovarem compras por cartão de crédito - que tem acontecido sempre (e é ridícula, uma vez que o cliente que paga por cartão normalmente é porque quer agilidade) - se você procurar aqui no fórum vai ver que de tempos em tempos o MoIP tem problemas técnicos, some dinheiro de um, aparece na conta de outro, e por aí vai.

Eu uso o Paypal também já há alguns anos e nunca tive problema.

O F2b que o povo tanto recomenda aqui é bom também, porém aquele site e telas de pagamento são horríveis.

Parece que saíram direto do túnel do tempo. :rolleyes: Hehe.

Eu mesmo, se não conhecesse a qualidade da F2b, ficaria com o pé atrás ao me deparar com aquele site. E imagino que eu não seja o único.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?