abobre Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Bom dia, o servidor esta entupindo o meu email com umas notificações que não tenho interesse em receber. Time: Thu May 3 01:08:45 2012 -0300 Type: LOCALHOSTRELAY, localhost - 127.0.0.1 Count: 101 emails relayed Blocked: No Como posso desabilitar estas notificações ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Acho que você postou no lugar errado... WHM não é WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lima Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Está em local errado mesmo, mas vamos lá. Primeiro é bom você ver o motivo da notificação. Se for algo que não tem tanta importância, as configurações de notificação fica em Server Configuration (Configurações Gerais) e clique na aba notifications, aí você pode desabilitar a mensagem que não quer receber. Mas novamente informo que é bom ver o motivo da mensagem se não é nada importante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Isso é uma mensagem do CSF (firewall) não do WHM ou WHMCS (moto menos) especificamente. Vc pode até edita-la em "lfd - Login Failure Daemon" de seu CSF. Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Tente localizar a opção RT_RELAY_LIMIT Deve estar o valor 100. Você pode aumentar esse limite. Deve resolver. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Poderá criar um filtro no seu email para as mensagens que não quer receber no seu email principal. As mensagens do sistema eu mando p/ o email do admin e quando tem alguma coisa muito importante, eu crio um filtro lá para replicar ao email de suporte. Exemplo: Relay Autorelay [Fail] Maldet [newmailcgi] E por ai vai :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Maio 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Agradeço toda as soluções informadas, porem infelizmente nenhuma delas deu certo, conversei com o suporte da empresa de hospedagem, porem tambem não deu muito certo ! O jeito de resolver essa questão foi criando um filtro no outlook para excluir o e-mail automaticamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados