Jump to content

Desabilitar Notificações Whm

Recommended Posts

Bom dia, o servidor esta entupindo o meu email com umas notificações que não tenho interesse em receber.

Time: Thu May 3 01:08:45 2012 -0300

Type: LOCALHOSTRELAY, localhost - 127.0.0.1

Count: 101 emails relayed

Blocked: No

Como posso desabilitar estas notificações ?

Está em local errado mesmo, mas vamos lá. Primeiro é bom você ver o motivo da notificação. Se for algo que não tem tanta importância, as configurações de notificação fica em Server Configuration (Configurações Gerais) e clique na aba notifications, aí você pode desabilitar a mensagem que não quer receber. Mas novamente informo que é bom ver o motivo da mensagem se não é nada importante.

Poderá criar um filtro no seu email para as mensagens que não quer receber no seu email principal.

As mensagens do sistema eu mando p/ o email do admin e quando tem alguma coisa muito importante, eu crio um filtro lá para replicar ao email de suporte.

Exemplo:

Relay

Autorelay

[Fail]

Maldet

[newmailcgi]

E por ai vai :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Agradeço toda as soluções informadas, porem infelizmente nenhuma delas deu certo, conversei com o suporte da empresa de hospedagem, porem tambem não deu muito certo !

O jeito de resolver essa questão foi criando um filtro no outlook para excluir o e-mail automaticamente.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?