Carlos Negreiros Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Criei uma fan page no facebook e estou pesquisando como faz aquele lance de: "Descubra quantos fios de cabelos tem no seu XXXXX". ou "Quem mais te ama?" Eu sei que isso é o que promove as fanpages pois pra acessar isso a pessoa tem que apertar em curtir. mas como faz esse aplicativo? agora são 1 e 41 da manhã e ainda não descobri. Ajuda, por favor. Desculpe se postei no lugar errado. qualquer coisa podem me mandar um e-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Estude a API do facebook e saberá como fazer.. E crie títulos sugestivos, ninguém quer saber o que você fez às 18 horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Negreiros Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 A resposta não é suficiente pras minhas dúvidas. Quero novas respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Minha sugestão é fechar o tópico e aplicar uma punição para o usuario, acredito que isso vai ser uma resposta suficiente como ele espera :) 2 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaellvn Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Putz, que cara folgado, tem toda a documentação aqui: http://developers.facebook.com/docs/ "Quero novas respostas" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 É como o Jordan disse, estude, teste e leia tudo que estiver em developers.facebook.com. Sua pergunta é tão vaga como perguntar: Como criar uma loja online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 1, 2012 Administração Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Filho, isso se chama aplicativo pra facebook. Não é só criar enquetezinha com perguntas. Tem que saber programar e ler a documentação/api do facebook. E o que promove página é bom conteúdo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Minha sugestão é contratar uma empresa que faça isso, já que não tem conhecimento e pelo visto quer alguma "receita de bolo". Agora se não tiver R$ nem para isso, vá estudar assim como todos fazem. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Minha sugestão é fechar o tópico e aplicar uma punição para o usuario, acredito que isso vai ser uma resposta suficiente como ele espera :) Concordo, Marco, Angélica, Apliquem a devida punição a esse cara, isso é jeito de falar no forum? "Descubra quantos fios de cabelos tem no seu cú". ou "Quem mais te ama?". Apliquem uma punição a ele, por favor...Nas regras do fórum estão claras que não podemos usar palavras de baixo "calão" etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Provavelmente é mais um querendo brincar com nossa paciência :mellow: mas dependendo do aplicativo eu faço, se tiver disposto a pagar por isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados