Carlos Negreiros Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 Criei uma fan page no facebook e estou pesquisando como faz aquele lance de: "Descubra quantos fios de cabelos tem no seu XXXXX". ou "Quem mais te ama?" Eu sei que isso é o que promove as fanpages pois pra acessar isso a pessoa tem que apertar em curtir. mas como faz esse aplicativo? agora são 1 e 41 da manhã e ainda não descobri. Ajuda, por favor. Desculpe se postei no lugar errado. qualquer coisa podem me mandar um e-mail: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 Estude a API do facebook e saberá como fazer.. E crie títulos sugestivos, ninguém quer saber o que você fez às 18 horas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Negreiros Posted May 1, 2012 Author Share Posted May 1, 2012 A resposta não é suficiente pras minhas dúvidas. Quero novas respostas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 Minha sugestão é fechar o tópico e aplicar uma punição para o usuario, acredito que isso vai ser uma resposta suficiente como ele espera :) 2 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaellvn Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 Putz, que cara folgado, tem toda a documentação aqui: http://developers.facebook.com/docs/ "Quero novas respostas" Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 É como o Jordan disse, estude, teste e leia tudo que estiver em developers.facebook.com. Sua pergunta é tão vaga como perguntar: Como criar uma loja online? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted May 1, 2012 Administration Share Posted May 1, 2012 Filho, isso se chama aplicativo pra facebook. Não é só criar enquetezinha com perguntas. Tem que saber programar e ler a documentação/api do facebook. E o que promove página é bom conteúdo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheus.almeida Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 Minha sugestão é contratar uma empresa que faça isso, já que não tem conhecimento e pelo visto quer alguma "receita de bolo". Agora se não tiver R$ nem para isso, vá estudar assim como todos fazem. Abs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 Minha sugestão é fechar o tópico e aplicar uma punição para o usuario, acredito que isso vai ser uma resposta suficiente como ele espera :) Concordo, Marco, Angélica, Apliquem a devida punição a esse cara, isso é jeito de falar no forum? "Descubra quantos fios de cabelos tem no seu cú". ou "Quem mais te ama?". Apliquem uma punição a ele, por favor...Nas regras do fórum estão claras que não podemos usar palavras de baixo "calão" etc... Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 Provavelmente é mais um querendo brincar com nossa paciência :mellow: mas dependendo do aplicativo eu faço, se tiver disposto a pagar por isso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts