Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaellvn

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Rafael Lemes Nogueira
  1. Ainda mais quando não se sabe escrever o nosso português direito.
  2. Putz, que cara folgado, tem toda a documentação aqui: http://developers.facebook.com/docs/ "Quero novas respostas"
  3. Adobe, as vezes o Cron dentro do Interspire está configurado em 1 minuto, mas o cron que executa o script do cron, dentro do servidor, só é executado a cada 30 minutos. Adore, de uma olhada em: enviaremailmarketinggratis.com.br Os planos são bem baratos e a taxa de entrega é boa. Lá o interspire envia de 5 em 5 minutos.
  4. Eu nao conhecia essa Comfort Host, e pelo visto, está dentro do DimeNoc, a qualidade se mantem igual ao Dimenoc? pois é bem mais barato do que lá.
  5. As vezes até com VPS fica ruim, a maioria das empresas que vendem VPS fazem muito overselling, e paginas em PHP demoram a ser processadas, as vezes uma hospedagem compartilhada, que roda em servidor dedicado, o desempenho é até melhor. Um SmartServer da iWeb, Dual Core com 3GB de RAM e HD em RAID1 (Segurança), com Cpanel, sai por 100 Dolares, e você não tem dor de cabeça depois.
  6. Os teclados de notes da HP e VAIO são ótimos, além das teclas serem separadas. Teclado é importante no notebook! os da Acer eu nao gosto, as teclas de alguns são coladas e é desconfortável de digitar!
  7. Alguem ja sofreu ataque DoS/DDoS la? Como funciona? eles tentam mitigar ou te expulsam? porta Gigabit la custa 5 dolares a mais... gostei.
  8. http://www.xtibia.com/forum/ Anuncia neste forum... atrai bastante cliente pra servidores de jogos windows.
  9. O Firewall pode bloquear os acessos ao servidor, mas o tráfego do ataque vai continuar entrando na placa de rede do servidor, que deve ser de 100mbps, ou seja, vai sobrecarregar o link do mesmo jeito. Só contratando um firewall dedicado, físico.
  10. Preciso de um VPS VMWare (Pois o SO Não suporte KVM, será Mikrotik). Apenas para estudo. 64MB de RAM 1 GB de ESPAÇO; 2 IP's Tráfego: 100GB Aguardo propostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?