Demartini Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Acredito que meu host e um dos mais novos aqui do fórum e particularmente faço divulgação propaganda em quase tudo que e rede social e também aqui na minha cidade, que e um diferencial, e muita das vezes faço boca-a-boca e ultimamente tem me trazido bons resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 A melhor propaganda é você mesmo, o seja seu suporte e a qualidade de seus serviços, pois tendo isto seus proprios clientes irão indicar novos clientes, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 A melhor propaganda é você mesmo, o seja seu suporte e a qualidade de seus serviços, pois tendo isto seus proprios clientes irão indicar novos clientes, etc. Marco, Disse tudo, um suporte eficiente chama cliente rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Concordo com o Marco, se você consegue oferecer suporte eficiente e manter a qualidade dos seus serviços, seus proprios clientes se vão se tornar seu meio de divulgação mais confiavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Já divulguei, mais apenas quando abrir o meu site mais foi em 2 ou 3 fóruns a melhor divulgação é ficar quietinho e não sair espalhando pra tudo quanto é lado, a melhor divulgação são os seus clientes e ele gosta dos seus serviços e um amigo precisar ele vai recomendar, pode acreditar isso da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Sim, mas o problema é conseguir os primeiros clientes. Depois disso o crescimento é gradativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Nossa eu digo o boca a boca e o melhor tenho varios clientes que vieram de indicações... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nitsoft Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 heheeh meus clientes só lembram do meu host na hora de pagamento, eles até leen os emails de publicidade para clientes mas e daí já são clientes (eles pensam) normalmente nunca tem problemas pois o datacenter é muito bom, então publicidade de cliente muito raro, como podem testificar de um bom atendimento se não o solicitam?, resta as propagandas pagas, gratuitas em sites e foruns como estes. funciona. meu pensamento, cada linha de publicidade é válida em todos os meios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Sim, mas o problema é conseguir os primeiros clientes. Depois disso o crescimento é gradativo.100% certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Bom , para um crecimento de uma empresa de hospedagem tem que ter uma boa divugação em lugares estrategicos , as redes sociais são um bom lugares , se você vende vps , voce pode divugar direto a usuarios de vps , como criadores de games onlines , em comunidades do orkut , em perfils , ou pode até pagar uma publicidade paga! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados