Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formas de Divulgação do HOST


ricardolima

Posts Recomendados

Acredito que meu host e um dos mais novos aqui do fórum e particularmente faço divulgação propaganda em quase tudo que e rede social e também aqui na minha cidade, que e um diferencial, e muita das vezes faço boca-a-boca e ultimamente tem me trazido bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já divulguei, mais apenas quando abrir o meu site mais foi em 2 ou 3 fóruns a melhor divulgação é ficar quietinho e não sair espalhando pra tudo quanto é lado, a melhor divulgação são os seus clientes e ele gosta dos seus serviços e um amigo precisar ele vai recomendar, pode acreditar isso da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheeh meus clientes só lembram do meu host na hora de pagamento, eles até leen os emails de publicidade para clientes mas e daí já são clientes (eles pensam) normalmente nunca tem problemas pois o datacenter é muito bom, então publicidade de cliente muito raro, como podem testificar de um bom atendimento se não o solicitam?, resta as propagandas pagas, gratuitas em sites e foruns como estes. funciona. meu pensamento, cada linha de publicidade é válida em todos os meios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , para um crecimento de uma empresa de hospedagem tem que ter uma boa divugação em lugares estrategicos , as redes sociais são um bom lugares , se você vende vps , voce pode divugar direto a usuarios de vps , como criadores de games onlines , em comunidades do orkut , em perfils , ou pode até pagar uma publicidade paga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?