Jump to content

Formas de Divulgação do HOST

ricardolima

Recommended Posts

Ricardo,

Eu aqui como trabalho com design e hospedagem, utilizo primeiro a divulgação pelos clientes mais chegados, alem disso tenho trabalhado da seguinte maneira, procuro um nicho de mercado e vejo se existe um sindicato local ou um conselho regional e tento fazer uma parceria para poder usar a lista de emails destas organizações para divulgar meus trabalhos. Tem surtido efeito (23 novos clientes este ano).

Abraços.

Eu também gostaria de saber...

Outra duvida que tenho e sobre o vencimento das faturas...

Sempre que gero uma nova fatura a data do vencimento e sempre no mesmo dia, aew tenho que ir e mudar manualmente pra 5 a 10 dias...

Alguém aew sabe?

Eu também gostaria de saber...

Outra duvida que tenho e sobre o vencimento das faturas...

Sempre que gero uma nova fatura a data do vencimento e sempre no mesmo dia, aew tenho que ir e mudar manualmente pra 5 a 10 dias...

Alguém aew sabe?

Configura o dia de vencimento da fatura do cliente, e deixa o script rodar no cron que ele gera faturas automaticamente no dia exato do vencimento.

Fala pessoal,

Como faço para que quando o cliente assine um plano, ele não seja cobrado imediatamente, e seja gerado uma fatura para 7 dias após o plano ter sido assinado?

Vai em:

Setup > General Seting > Ordering > The number of days to allow for payment of an order before being overdue

Coloque quantos dias desejar.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?