Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Formas de Divulgação do HOST

Featured Replies

Postado

Ricardo,

Eu aqui como trabalho com design e hospedagem, utilizo primeiro a divulgação pelos clientes mais chegados, alem disso tenho trabalhado da seguinte maneira, procuro um nicho de mercado e vejo se existe um sindicato local ou um conselho regional e tento fazer uma parceria para poder usar a lista de emails destas organizações para divulgar meus trabalhos. Tem surtido efeito (23 novos clientes este ano).

Abraços.

Postado

Fala pessoal,

Como faço para que quando o cliente assine um plano, ele não seja cobrado imediatamente, e seja gerado uma fatura para 7 dias após o plano ter sido assinado?

Postado

Fala pessoal,

Como faço para que quando o cliente assine um plano, ele não seja cobrado imediatamente, e seja gerado uma fatura para 7 dias após o plano ter sido assinado?

Postado

Eu também gostaria de saber...

Outra duvida que tenho e sobre o vencimento das faturas...

Sempre que gero uma nova fatura a data do vencimento e sempre no mesmo dia, aew tenho que ir e mudar manualmente pra 5 a 10 dias...

Alguém aew sabe?

Postado

Eu também gostaria de saber...

Outra duvida que tenho e sobre o vencimento das faturas...

Sempre que gero uma nova fatura a data do vencimento e sempre no mesmo dia, aew tenho que ir e mudar manualmente pra 5 a 10 dias...

Alguém aew sabe?

Configura o dia de vencimento da fatura do cliente, e deixa o script rodar no cron que ele gera faturas automaticamente no dia exato do vencimento.

Postado

Configura o dia de vencimento da fatura do cliente, e deixa o script rodar no cron que ele gera faturas automaticamente no dia exato do vencimento.

Valew jesmarcelo...

Vou fazer o teste aqui...

Abraço.

Postado

Fala pessoal,

Vai em:

Setup > General Seting > Ordering > The number of days to allow for payment of an order before being overdue

Coloque quantos dias desejar.

desempregado

Postado

Faço divulgação boca-à-boca, lista de discussão da faculdade, promova do orkut e banner em site.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.