Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup E O Preço Do Comodismo


Posts Recomendados

Rotina de backups e complexa e temos que sempre investir.

Aqui fazemos backups em HD secundário. Diário/Semanal/Mensal

E fazemos um secundário em outro DC dentro de outro pais que esta a nossa estrutura.

Quem faz backups fora, tem que ficar ligado se todas as contas estão sendo gerada e sem tem espaço suficiente, por que backups usa muito espaço.

E um investimento que na verdade tem que ser "Custo fixo" das empresas.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o JungleDisk para os backups. Toda noite depois q o cPanel gera os backups locais, o proprio cliente do Jungle instalado no servidor copia para o storage deles lá na Rackspace (pode ser no S3 também, mas aí tem custos maiores). Com o detalhe que a senha do Jungle/rackspace não fica no servidor (apenas um hash de conexão) e com isso quem hackear o servidor não terá acesso ao storage/backups nem a apagar o que está remoto, é one-way.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zanin,

Desculpe mas confiar os backups em VPS de R$ 30,00 não é confiar muito no "santo"?

Eu tenho 2 servidores da Dell dentro da empresa que fazem o backup diário de todas as contas, fora o backup secundário.

E agora estou testando alguns HD's da LaCie que já são de rede e tem um bom armazenamento.

Quem tem 1 backup, não tem nenhum hehehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zanin,

Desculpe mas confiar os backups em VPS de R$ 30,00 não é confiar muito no "santo"?

Eu tenho 2 servidores da Dell dentro da empresa que fazem o backup diário de todas as contas, fora o backup secundário.

E agora estou testando alguns HD's da LaCie que já são de rede e tem um bom armazenamento.

Quem tem 1 backup, não tem nenhum hehehe..

Ah, mas nessas horas é melhor ter o VPS de R$ 30,00 com os back-ups do que não ter nada...

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?