inbloombr Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Olá pessoal, Alguns meses atrás, após muita pesquisa, acabei por escolher o banco bradesco para fazer a emissão de boletos ligada ao WHMCS. Em negociação com o banco me ofereceram 3,50 por boleto. Acabei por fechar em 2,52 por boleto. Após abrir a conta e integrar ao whmcs. O gerente me colocou como boleto COM REGISTRO Descobri que o banco está me cobrando 2,52 por boleto pago 4,74 por boleto protestado 3,00 por boleto emitido e não pago apos 60 dias. (Se o usuário altera o ID da fatura na url do boleto, e fica brincando ali com isso, terei um custo de: quantas vezes ele brincou X 3 reais) Ok..a base do boletophp só aceita boleto SEM REGISTRO. Conforme foi mencionado pela desenvolvedora da CybernetFx, Patrícia. Solicitei a alteração com o gerente para boleto SEM REGISTRO O mesmo me informou que a taxa é de R$ 6,24 :huh: Depois que configurei todos meus serviços, tudo linkado ao bradesco. Descubro isto! Taxa extremamente alta para o ramo de hospedagem. Impraticável Ainda não negociei esta taxa, mas acredito que é possível. Gostaria de saber qual banco vocês utilizam para gerar boleto e quais as taxas praticadas no seu caso. Ouvi falar que a caixa tem as menores taxas de boleto, e recentemente esta semana as menores taxas de juros (3,5%) Realmente não gostaria de usar um gateway para boleto. (Apesar da taxa ser de R 1,00 (como eles conseguem isso? volume?)) Obrigado a todos da comunidade que puderem participar. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Essa taxa é absurda e um erro tremendo de terem cadastrado o boleto com registro pra esse tipo de atividade, onde o serviço é pré-pago. Eu creio que essa taxa em outros bancos é bem menor, afinal tenho certeza de que outros membros do fórum recebem por boleto e a essa taxa seria inviável. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Na verdade isso tem relação a sua negociação com seu GERENTE, eles tem metas a cumprir por venda de serviços, etc. O senhor deve e falar com o gerente, chorar, reclamar o seja NEGOCIE ou fale que vai ver com outros bancos, e se foro caso vai mesmo, tem bancos que vc pagara de 1.90 a 2.60 por boleto sem registro, etc. Ressumindo, tudo vai depender de seu poder de negociação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Pessoalmente eu acho ridiculo precisar ficar negociando isso com o Gerente. Eu vejo por outro lado, o valor do boleto vai da cara do trouxa!!! ou se o trouxa vier aqui reclamar o preço nós vemos oque fazemos por ele! (To sendo dramatico aqui heim gente hehehe) Habilitei o boleto pelo internet bank do itaú, ao custo de R$3,50, ainda acho alto, como minha conta não tem gerente e a agencia da minha conta não possui gerente na agência (Ele fica rodando a cidade), prefiro continuar usando intermediador que ainda de quebra me da o retorno automático. E apenas por curiosidade Andre, quanto você paga de manutenção mensal dessa conta Juridica? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 R$ 36 e uns quebrados Se meus ganhos forem acima de 100,000 anuais Pagarei R$ 24 Totalmente errado este mundo capitalista, quando mais se ganha menos se paga. E as pequenas empresas que se -_- Em relação ao seu comentário chuva, devo ter uma baita cara de otário, q droga! =P Vou na caixa economica hoje a tade e posto maiores informações, no itaú na empresa antiga eu negociei e consegui por R$ 2,50 também. Chuva, você usa f2b pra boleto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 R$ 36 e uns quebrados Se meus ganhos forem acima de 100,000 anuais Pagarei R$ 24 Totalmente errado este mundo capitalista, quando mais se ganha menos se paga. E as pequenas empresas que se -_- Em relação ao seu comentário chuva, devo ter uma baita cara de otário, q droga! =P Vou na caixa economica hoje a tade e posto maiores informações, no itaú na empresa antiga eu negociei e consegui por R$ 2,50 também. Chuva, você usa f2b pra boleto? Meu F2b (dos dois whmcs) não está funcionando o retorno automatico. Então estou usando o moip em primeiro plano e f2b em standby. No caso do moip, o modulo altera o nome do boleto p/ nome da empresa (quando preenchido) para atender a necessidade de alguns clientes corporativos e após 5 segundos na tela da fatura redireciona automaticamente p/ boleto. No geral, o moip está com um bom custo beneficio p/ mim. :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Eu tenho conta no Bradesco, porém PF. Consegui com minha gerente boleto por R$1,90 e saí da agência feliz da vida. Ao fazer testes, percebi que a mesma era COM registro e fui lá reclamar. Daí me ofereram SEM registro por 6,xx (não lembro bem os centavos). Resumindo: Cancelei tudo e fiquei com a F2b, que no fim das contas não passa de 4,00. Pergunta pro chuva: Eu tenho esse boleto do Itaú por R$3,50 também, porém é aquela cobrança expressa e não uma carteira específica minha. A sua é assim também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Pessoal, Meios de negociar a taxa de boleto sem registro junto aos bancos ( especial no bradesco pois temos lá). 1 - Fale com o gerente de sua conta e informe a ele que você tem seu próprio sistema já homolodado para gerar boletos (informe isso pois senão eles querem te obrigar a homologar o mesmo) 2 - Diga que você tem x clientes para ativação imediata e que xxxxxx clientes serão migrados no prazo de 3 meses para o sistema de cobrança do banco (mesmo que você não tenha os xxxxxx clientes a mais, informe isso pois engorda os olhos do banco) 3 - Diga que outro banco te ofereceu uma taxa boa pra trabalhar tipo se o bradesco pede 4,00 diga que o itau esta fazendo pois 2.10, que a caixa pediu 2.05 e enfim saiba negociar, lógico que não exagere pois ai ninguem acretida mesmo. 4 - Mostre intusiasmo ao falar com o gerente, para que ele veja potencial na sua empresa e realmente brigue por valores junto a central, pois estas taxas vem padrão da matriz, então o gerente vai negociar dependendo do ramo e do interesse financeiro. 5 - A mais importante, Gente, ao ir a um banco tratar de assuntos empresariais, vá bem vestido, bem alinhado, fale calmo e com clareza, tenha os objetivos prontos, isso mostra para o seu gerente que sua empresa é importante para o banco e que você é uma pessoa respeitada, nada de chegar de qualquer jeito, correndo, gritando, falando nada com nada ou sem saber expressar o que deseja. Tudo isso foi seguido por nós, hoje temos junto ao bradesco taxa de 1.88/boleto, temos linha de créditos, entre outros, saiba negociar com objetivos junto ao banco, pois assim como você vê seu cliente um cliente potencial que vai te dar lucro por x meses ou x anos o banco ve a mesma coisa em você! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Isso sem falar na mensalidade na Conta de PJ que vc tem que pagar + os boletos. Já pesquisei, estudei, calculei e no momento a F2b sai na frente. ( minha opnião ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Isso sem falar na mensalidade na Conta de PJ que vc tem que pagar + os boletos. Já pesquisei, estudei, calculei e no momento a F2b sai na frente. ( minha opnião ) @hug, isso depende do fluxo de entradas de sua empresa, se for poucos boletos, sim vale apenas usar uma empresa terceira, se for média/alta já não vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados