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Olá pessoal,

Sempre trabalhei em Escala de Plantão durante a Madrugada com todos os Celulares, Fixos, Skype e Nextel(Rádio PTT) ligados, para que assim tivesse a possíbilidade de atender os clientes o mais rápido possível. Mais como todos sabem é dificil se manter com o Sono te corrompendo diversas vezes, devido a correria do dia a dia. Sera que e viavél continuar trabalhando desta maneira? Como agiriam para trabalhar durante a madrugada com o Suporte e garantir a qualidade e atendimento 24 Horas?


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Sei muito bem como é isso. São 05:49 da manha e as 6 fecho meu plantão.

Uma coisa importante, ninguém é de ferro. Vc não é um robô. Tem que ter uma escala de serviço que te de um descanso. Fazer isso sozinho é impossível. Pelo menos 3 pessoas na escala (e mesmo assim é apertado).

Quem quiser bagunçar seu relógio biológico e tentar fazer sozinho, eu li em algum lugar a algum tempo que tem como no WHMCS enviar um SMS ao receber um email escalonado para um departamento.

To com um baita sono agora, cansado mesmo. Mas tarde vou procurar essa informação.

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Sei muito bem como é isso. São 05:49 da manha e as 6 fecho meu plantão.

Uma coisa importante, ninguém é de ferro. Vc não é um robô. Tem que ter uma escala de serviço que te de um descanso. Fazer isso sozinho é impossível. Pelo menos 3 pessoas na escala (e mesmo assim é apertado).

Quem quiser bagunçar seu relógio biológico e tentar fazer sozinho, eu li em algum lugar a algum tempo que tem como no WHMCS enviar um SMS ao receber um email escalonado para um departamento.

To com um baita sono agora, cansado mesmo. Mas tarde vou procurar essa informação.

Tem sim, alias eu uso ele hehehe

ele é integrado no WHMCS, ja usei um modulo no WHMCS gringo, e o do http://www.euler.eti.br/ ambos funcionam bem...

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Eu trabalho geralmente até a meia-noite e quando tem algum erro eu trabalho até solucioná-lo.

Utilizo o pingdom para me alertar vis SMS se algum servidor cair, assim só acordo para resolver este problema de madrugada... se estiver online não tem porque me desgastar.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
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O método que eu uso e até já expliquei aqui no fórum foi utilizando um dispositivo Android, nele fica um msn online 24 horas, os e-mails da empresa, e twitter. Assim sempre que algum cliente solicitar suporte, eu vou poder responder o mais rápido possível, pois eu sempre estou com meu smartphone com internet do meu lado. Meu smartphone não é grande coisa, mais consigo gerenciar muitas coisas a partir dele. Depois que eu passei a trabalhar desse jeito, consegui diminuir bastante o tempo que eu fico em frente ao pc.

Antes que você digam, isso não é só para o Android, é possível fazer isso com vários dispositivos. No meu caso eu uso o Android pelo custo-beneficio.

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Seria interessante o uso de uma espécie de Inteligência artificial, que basicamente seria um "Atendente Robô" configurando algumas palavras e expressões pré-definidas para atendimento, é possível executar esse projeto... não é viagem minha, tudo se torna possível quando sabemos como fazer. B)

Quem estiver afim de desenvolver conosco um OpenSource dessa idéia, é só mandar msg.

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