Visitante Alejandro Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 O Alexandre voce falou tudo cara.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Gostei das dicas Duran, parabéns ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Se alguem precisar, www.hostplasma.com.br - todas as revenda e hospedagem incluem " FFMPEG " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Conhece profissionais e/ou empresas no Brasil que conheçam bem o Wowza e configurem e etc? Não tenho encontrado quem conheça esse sistema. Não... Eu só instalei até hoje, mas nunca configurei, sempre foi meu cliente de dedicado que fez isso (e ele está na França e não presta este tipo de serviço). Já tentou procurar nos forums do Wowza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados