Guest Alejandro Posted November 27, 2010 Share Posted November 27, 2010 O Alexandre voce falou tudo cara.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted November 28, 2010 Share Posted November 28, 2010 Gostei das dicas Duran, parabéns ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
roxzin Posted November 29, 2010 Share Posted November 29, 2010 Se alguem precisar, www.hostplasma.com.br - todas as revenda e hospedagem incluem " FFMPEG " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Cresci Posted December 1, 2010 Share Posted December 1, 2010 Conhece profissionais e/ou empresas no Brasil que conheçam bem o Wowza e configurem e etc? Não tenho encontrado quem conheça esse sistema. Não... Eu só instalei até hoje, mas nunca configurei, sempre foi meu cliente de dedicado que fez isso (e ele está na França e não presta este tipo de serviço). Já tentou procurar nos forums do Wowza? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts