Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Concordo com a Patty, o WHMCS em si e seus módulos, estão praticamente de graça.

Pega alguma empresa para desenvolver algo similar e veja o custo, não vai sair por menos de R$ 2 mil reais fora as atualizações constantes de versões.

Abs e sucesso!

Postado

Também não acho um valor tão alto. Mas aproveitando o tópico... roda em qualquer versão do iphone?

Postado
  Em 16/03/2012 em 12:53, edvan disse:

Cada um com sua opinião.

Para ser sincero utilizei o APP e não gostei... é muito limitado em funções! Solicitei o cancelamento no mesmo dia.

Além do que existe um bug ( confirmado com o próprio Matt ) com travamentos repentinos para quem utiliza o charset iso-8859-1.

Para quem utiliza tablet o que recomendo é utilizar a versão blend ou original e terá todos os recursos normalmente.

Concordo achei limitado demais. No meu caso como tenho um milestone2 (tem teclado e tela razoavel) sai muito melhor acessar via navegador comum.

Postado

US$ 35 não paga nem a cerveja nos EUA (uma long neck de 600ml custa US$ 6-12 no bar).

E, se não me engano, a aplicação foi desenvolvida por um terceiro, não é feita pela mesma empresa/equipe, ou não era, então eles têm de pagar royalties a quem criou...

Postado

Olha, nunca usei este app, conheci pessoas que usaram e não gostaram. Recentemente comprei um addons de $ 99.95 da WHMCS e não tenho do que reclamar, hoje faço tudo pelo celular, más se precisar um dia deste serviço irei adquirir com certeza.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?