matheus.almeida Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Concordo com a Patty, o WHMCS em si e seus módulos, estão praticamente de graça. Pega alguma empresa para desenvolver algo similar e veja o custo, não vai sair por menos de R$ 2 mil reais fora as atualizações constantes de versões. Abs e sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Também não acho um valor tão alto. Mas aproveitando o tópico... roda em qualquer versão do iphone? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Para iphone você tem que utilizar o iWHMCS = http://www.whmcs.com/addons/iphone-app/ i=iphone a= android Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Cada um com sua opinião. Para ser sincero utilizei o APP e não gostei... é muito limitado em funções! Solicitei o cancelamento no mesmo dia. Além do que existe um bug ( confirmado com o próprio Matt ) com travamentos repentinos para quem utiliza o charset iso-8859-1. Para quem utiliza tablet o que recomendo é utilizar a versão blend ou original e terá todos os recursos normalmente. Concordo achei limitado demais. No meu caso como tenho um milestone2 (tem teclado e tela razoavel) sai muito melhor acessar via navegador comum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 US$ 35 não paga nem a cerveja nos EUA (uma long neck de 600ml custa US$ 6-12 no bar). E, se não me engano, a aplicação foi desenvolvida por um terceiro, não é feita pela mesma empresa/equipe, ou não era, então eles têm de pagar royalties a quem criou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Olha, nunca usei este app, conheci pessoas que usaram e não gostaram. Recentemente comprei um addons de $ 99.95 da WHMCS e não tenho do que reclamar, hoje faço tudo pelo celular, más se precisar um dia deste serviço irei adquirir com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados