Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absurdo Awhmcs Addon


Posts Recomendados

Como todos falaram acima, o valor que está sendo cobrado é e sempre foi justo, pois desde sempre esteve no site deles, é só você olha melhor ao contrata um serviço, lembre-se que ler termos e outras coisas de uma empresa, facilitara sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos falaram acima, o valor que está sendo cobrado é e sempre foi justo, pois desde sempre esteve no site deles, é só você olha melhor ao contrata um serviço, lembre-se que ler termos e outras coisas de uma empresa, facilitara sua vida.

Concordo! Se eu fosse cobrar para fazer algo do tipo no mínimo cobraria R$ 300 pila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos falaram acima, o valor que está sendo cobrado é e sempre foi justo, pois desde sempre esteve no site deles, é só você olha melhor ao contrata um serviço, lembre-se que ler termos e outras coisas de uma empresa, facilitara sua vida.

Em nenhum momento questionei se isso iria contra as determinações legais ou não. Apenas creio ser um absurdo pagar por uma ferramenta que taxa toda e qualquer ferramenta. De qualquer modo já comprei a versão paga, tendo em vista o comentário do colega Rocha Neto.

Grato a todos por suas opiniões e criticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento questionei se isso iria contra as determinações legais ou não. Apenas creio ser um absurdo pagar por uma ferramenta que taxa toda e qualquer ferramenta. De qualquer modo já comprei a versão paga, tendo em vista o comentário do colega Rocha Neto.

Grato a todos por suas opiniões e criticas.

Mas meu comentário foi bom ou foi ruim? Tentei ajudar. Desculpe se me expressei errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um com sua opinião.

Para ser sincero utilizei o APP e não gostei... é muito limitado em funções! Solicitei o cancelamento no mesmo dia.

Além do que existe um bug ( confirmado com o próprio Matt ) com travamentos repentinos para quem utiliza o charset iso-8859-1.

Para quem utiliza tablet o que recomendo é utilizar a versão blend ou original e terá todos os recursos normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando o meu pitaco: acho justo sim, e não acho o valor alto não. 35 dólares é um valor bem pequeno na minha opinião. É uma ferramenta adicional e opcional, compra quem quer. O próprio WHMCS acho que é bem barato levando em consideração que é o melhor gerenciador do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?