Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absurdo Awhmcs Addon


Posts Recomendados

Absurdo!

Recentemente fiz a instalação do módulo aWHMCS Free em meu celular e ao tentar acessar o aplicativo, fiquei surpreso com a mensagem, pedindo para que eu fizesse um UpGrad para uma versão PAGA. Ao acessar o site do WHMCS vejo o valor do ADDON =

$34.95.

Sinceramente fiquei revoltado, já que, a licença que pago mensal para usar o gerenciador já seria suficiente para conduzir todos os custos com Apps e demais addons produzidos pela empresa.

Agora, gostaria de ler as opiniões dos caros colegas do fórum. O que acham desta taxa? Justa? E para quem usa este app, vale a pena investir quase 70 reais?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho perfeitamente justo. eu utilizo no iPhone, e acho excelente..

Eles pensam assim: se você não está gostando, vai fazer o que? O WHMCS é o único gerenciador financeiro que tem um app para iPhone/Android. Embora para iPhone o valor seja mais justificado, pois eles tem que pagar para publicar na App Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem que pagar. Só existe taxa se o APP tiver R$ em cima. App free não tem cobrança.

O APP diretamente não, mas pra usar tem que comprar ele no WHMCS.com, e integrar à sua licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?