Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostcast Ao Vivo Sobre Abrahost


Posts Recomendados

Eu nunca achei que isso ia pra frente e não concordo com esse tipo de associação, não acho que isso vai trazer melhoria nenhuma para ninguém, nem para os gerentes da coisa.

Sobre o vídeo:

O vídeo não passou segurança, era melhor não ter divulgado isso.

Eu não quero saber da vida deles, quero saber sobre o que eles pretendem fazer.

Já estou nos 7 minutos de vídeo e não saiu nada interessante sobre a associação.

Opa, primeira pergunta interessante, mas antes de responder vamos fazer piadinha sobre o sobrenome de que fez a pergunta...

Desisto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente perdi meu tempo assistindo a esse vídeo totalmente péssimo. Na minha opnião essa "associação" é idéia das "grandes" para engolir as "pequenas" de alguma forma. Prefiro continuar da forma que estou atualmente, crescendo aos poucos, pois não será associação que irá influenciar para bem ou para mal em minha minúscula empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Assistindo a esse video você sente alguma segurança? Os dois não tinham qualquer postura profissional. (Por mais que a conversa fosse informal)

O Vicente mais gaguejava que qualquer outra coisa, parecia até que não sabia o que estava falando. Segurança ZERO.

É o que veio na cabeça, eu parei de ver o vídeo aos 03:47... Muita brincadeira em um vídeo que deveria passar uma certa segurança.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Aquela piadinha que o hostnet fez com o sobrenome do cliente do vicente acho que foi totalmente desnecessário :S

Completamente.

Esse vídeo "vazou" ou é oficial mesmo?

Esse vídeo é um extra do podcast que foi filmado ao vivo ontem. A edição final (com a entrevista completa do vicente) sai em 2 semanas. Este hostcast é um hotsite da HostNet onde falam sobre hospedagem.

Sinceramente,

Foi ridiculo, tosco, me pareceu mais uma câmera escondida.

Aquele não foi o principal, quero ver como vai ficar o vídeo final. Quando estiver disponível, eu aviso.

Eu nunca achei que isso ia pra frente e não concordo com esse tipo de associação, não acho que isso vai trazer melhoria nenhuma para ninguém, nem para os gerentes da coisa.

Sobre o vídeo:

O vídeo não passou segurança, era melhor não ter divulgado isso.

Eu não quero saber da vida deles, quero saber sobre o que eles pretendem fazer.

Já estou nos 7 minutos de vídeo e não saiu nada interessante sobre a associação.

Opa, primeira pergunta interessante, mas antes de responder vamos fazer piadinha sobre o sobrenome de que fez a pergunta...

Desisto aqui.

Realmente, poderia ter sido mais produtivo e organizado. Foi um pouco informal demais.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que todos nós ficamos com uma grande expectativa em relação a esta associação. No entanto, vou esperar um pouco mais para ver se é interessante ou não, por duas questões: 1) será que realmente ela vai vingar? (lembrando que ficou 1 ano parada) 2) quais as vantagens e em quanto tempo vou ter resultados?

Associação só para dizer que é associado e ter um "selinho", isso para mim é ilusão, parece mais uma ação de marketing. Conheço alguns dos associados, por parcerias anteriores, e sei que são grandes profissionais - claro, cada um na sua. Então, acredito que credibilidade não é um problema.

Um plano de associação hoje para empresas de hosting no Brasil teria que ser desenvolvido visando o crescimento e profissionalização do mercado, algo como:

- Dividir em três níveis, por número de funcionários: associado outro, prata, bronze.

- Criar metas e fornecer subsídios para que as empresas avancem e mantenham seus níveis.

- Criar um plano de oficializar empresas, tirando elas da informalidade com responsabilidade. Buscar meios e facilitadores para isso.

- Criar um plano de benefícios.

- Atrativos de negociação entre os associados.

Enfim, pode ser que dê certo, mas ainda vejo as empresas (associadas) olhando somente para si mesmas. Aqui em SC tem uma expressão assim "Se quéis quéis, se não quéis diz...", e nesse momento, ainda prefiro investir fora do país, por vários motivos, inclusive econômicos/tecnológicos em relação a disponibilidade de recursos com preço justo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?