PedroFelipe Postado Outubro 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Já baixei e vou instalar assim que tiver um tempinho! :D Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Testei ele no localhost e gostei. Depois vou instalar no servidor. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Depois baixo pra testar direitinho ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Testei ele no localhost e gostei. Depois vou instalar no servidor. Obrigado! Depois baixo pra testar direitinho ;) Obrigado. Qualquer dúvida é só comentar aqui, estarei à disposição. EDIT: Adicionada a página de como rodar o tSuporte em seu sistema operacional, não dependendo assim do seu navegador: http://tsuporte.tichost.com.br/aplicativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Tem algum DEMO ai??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Tem algum DEMO ai??? Conforme solicitado, segue o demo: Administração: http://www.tsuporte.tichost.com.br/demo Usuário: Administrador Senha: admin A função de editar usuários foi desativada na área administrativa do demo. Usuário/cliente: http://www.tsuporte.tichost.com.br/demo/suporte.php Nota: Para que não haja conflito de sessões, não atenda você no mesmo navegador. Exemplo: abra o Firefox para atender e Chrome para ser atendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 É necessária a instalação do plugin Apple QuickTime no navegador para ser alertado de novos chats. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Ao loser que deixou uma mensagem pré-definida no demo alegando que o sistema está à venda e é nulled: O sistema foi comprado por mim, não utilizei nenhuma versão ilegal. Posso provar isso para você. O tSuporte não é pago, é distribuído gratuitamente e tem código aberto. Gostaria que se identificasse, adoraria conversar com você. No demo não é mais permitido adicionar arquivos, usuários, respostas pré-definidas e editar as configurações para evitar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Aew Pedro ja baixei e estou testando o sistema ta aprovado e a dica do Prism melhor ainda. Eu so não gostei muito foi da aparência mas isso e detalhe. Forte abraço. E mais uma vez obrigado por compartilhar. OBS: Num liga pra esse !@#$% que deixou esse comentário não, pode ter certeza que e a inveja falando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Aew Pedro ja baixei e estou testando o sistema ta aprovado e a dica do Prism melhor ainda. Eu so não gostei muito foi da aparência mas isso e detalhe. Forte abraço. E mais uma vez obrigado por compartilhar. OBS: Num liga pra esse !@#$% que deixou esse comentário não, pode ter certeza que e a inveja falando. Muito obrigado! Quando se refere a aparência, é a da área administrativa? Se sim, confesso que não é a das melhores :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados