Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de atendimento web


Posts Recomendados

Mas se tiver muita gente utilizando vai sobrecarregar todo dia o pessoal estar verificando o registro. Talvez armazenar o código no banco de dados (se for usar banco de dados) ou da forma que falei: 1 vez a cada semana/15 dias faz a verificação, igual ao WHMCS faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esse tipo de validação de licença é necessário? Toda vez que iniciar o sistema essa verificação será feita? Acho que só deveria ser feita na instalação do sistema, depois não precisaria mais.

Concordo com você Maclei, ate por que se for validado a cada login vai dar muito trabalho.

Aew Pedro estou aguardando seu sistema anciosamente.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece se o site verificador da licença fica offline?

O chat fica inutilizavel?

E apenas por curiosidade, se a linceça é free, por que ele precisa verificar constrantemente?

O que acontece, se eu resolver distribuir o chat para meus 17 irmãos donos de host ;D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E apenas por curiosidade, se a linceça é free, por que ele precisa verificar constrantemente?

Anda a ter um movimento contínuo de Free com serial. O serial é uma mera formalidade para a empresa saber quem usa seu produto e ter alguns dados para um eventual marketing futuro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece se o site verificador da licença fica offline?

O chat fica inutilizavel?

E apenas por curiosidade, se a linceça é free, por que ele precisa verificar constrantemente?

O que acontece, se eu resolver distribuir o chat para meus 17 irmãos donos de host ;D

Se o verificador ficar offline o script funcionará normalmente.

A licença é porque quero apenas manter estatísticas de utilização, nada muito importante.

Se você quiser distribuir o chat para outras pessoas, só solicitar uma licença para cada uma delas. É simples e rápido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte de licenças foi concluída pelo meu amigo. Agora surgiu outro problema: A verificação é feita via fsockopen(). Isso requer allow_url_fopen ativado na pasta do script e a liberação do IP e porta (80) da hospedagem do tSuporte em alguns hosts.

Agora fica a dúvida: Nem todos podem ativar essa função (seja por preguiça ou não). Abandono o sistema de licenças ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?