Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de atendimento web


Posts Recomendados

A área de cadastro/login e gerenciamento de conta no site está quase pronta:

http://img233.imageshack.us/gal.php?g=capturadetela20101027s1.png

Ainda falta concluir no site:

Modificar senha e outros dados cadastrados, solicitar licença/visualizar licenças ativas, download e notícias.

Essa parte eu finalizo hoje ou amanhã.

O que falta concluir no tSuporte:

Verificar se a licença é válida.

Essa parte pode demorar um pouco mais porque fará contato com a hospedagem aonde o tSuporte está. Se não for bem planejada causará uso excessivo de recursos na hospedagem se muitos usuários utilizarem o sistema.

Pedi ajuda a um amigo e o script da licença está sendo desenvolvido por ele, por isso não sei quando ele terminará (espero que nesse final de semana, quando ele tiver tempo livre).

Espero lançar o mais breve possível para que todos possam testar também e opinar.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o sistema iniciar não vai carregar no mínimo um arquivo de opções ou um banco de dados? Então, arquiva aí a data da próxima verificação. Não sei de dá para fazer assim, mas pode ser o meio termo do que falei e do que você pretendia fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o sistema iniciar não vai carregar no mínimo um arquivo de opções ou um banco de dados? Então, arquiva aí a data da próxima verificação. Não sei de dá para fazer assim, mas pode ser o meio termo do que falei e do que você pretendia fazer.

Com PHP/MySQL? Vou pesquisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso. O sistema não terá php? Isso já daria para gravar um arquivo com a data da próxima atualização da licença. Se for usar banco de dados (não vai arquivar as conversas?) criaria um campo só para gravar a data da próxima atualização. O WHMCS grava as suas configurações numa tabela do MySQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?