tekobr Postado Outubro 29, 2010 Postado Outubro 29, 2010 Agora entendi a sua colocação. Mas em nenhum momento disse que era para tirar a autenticação, mas sim colocar um sistema mais simples. Mesmo com um sistema mais complicado, nada impede que nenhum programador esperto retire essa proteção e revenda... ;)
PedroFelipe Postado Outubro 31, 2010 Autor Postado Outubro 31, 2010 Tudo concluído. Divulgo o site na segunda-feira para se cadastrarem e baixarem. Vai ficar sem licença mesmo, é melhor assim ;)
chuvadenovembro Postado Outubro 31, 2010 Postado Outubro 31, 2010 Tudo concluído. Divulgo o site na segunda-feira para se cadastrarem e baixarem. Vai ficar sem licença mesmo, é melhor assim ;) Pedro, Apenas por curiosidade, como ficará o aviso sonoro deste sistema? Em outros sistemas de chat incluindo o mibew, fico intrigado por que ninguém coloca algo semelhante ao livezilla, que fica tocando o som até que o atendente aceite o atendimento (eu acho isso logico) Se puder dar uma previa, um resumo deste seu sistema para que possamos ter uma noção, acho que seria interessante :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
PedroFelipe Postado Outubro 31, 2010 Autor Postado Outubro 31, 2010 Pedro, Apenas por curiosidade, como ficará o aviso sonoro deste sistema? Em outros sistemas de chat incluindo o mibew, fico intrigado por que ninguém coloca algo semelhante ao livezilla, que fica tocando o som até que o atendente aceite o atendimento (eu acho isso logico) Se puder dar uma previa, um resumo deste seu sistema para que possamos ter uma noção, acho que seria interessante :) O alerta sonoro tocará até que o operador aceite o atendimento e até que responda a mensagem enviada pelo cliente. O som pode ser modificado, basta substituir o arquivo alert.mp3 para o que você desejar. O alerta padrão é esse: http://audiojungle.net/item/logo-ident-stinger-094/61735 Ah, quer saber? Vou divulgar amanhã mesmo, acho que não há nada mais para verificar ;D
tekobr Postado Outubro 31, 2010 Postado Outubro 31, 2010 Puxa, seria muita maldade sua só divulgar na segunda! :)
PedroFelipe Postado Outubro 31, 2010 Autor Postado Outubro 31, 2010 Puxa, seria muita maldade sua só divulgar na segunda! :) É que ainda preciso ver se tá tudo certinho. Imagina se eu divulgo com os meus dados MySQL no base.php?
PedroFelipe Postado Outubro 31, 2010 Autor Postado Outubro 31, 2010 Problemas de incompatibilidade entre Colorbox e jQuery v1.4.3 corrigido. (Popups de confirmação de encerramento de atendimento não abriam, por exemplo). Cufón atualizado para a versão 1.09i.
Demartini Postado Outubro 31, 2010 Postado Outubro 31, 2010 O eu aqui aguardando o "lançamento". \o/ Parabéns aew Pedro. Abraço.
PedroFelipe Postado Outubro 31, 2010 Autor Postado Outubro 31, 2010 http://tsuporte.tichost.com.br/cadastro - Se cadastrar http://tsuporte.tichost.com.br/download - Entrar em sua conta. Após isso, será redirecionado para a página de download. Quero a opinião de vocês :) EDIT: Quem se cadastrou e não conseguiu entrar, se cadastre novamente por favor. Era apenas um erro na tabela de usuários, já corrigido. Obrigado Lucas por avisar!
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 31, 2010 Postado Outubro 31, 2010 Já baixei e vou instalar assim que tiver um tempinho! :D
Posts Recomendados