tekobr Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Agora entendi a sua colocação. Mas em nenhum momento disse que era para tirar a autenticação, mas sim colocar um sistema mais simples. Mesmo com um sistema mais complicado, nada impede que nenhum programador esperto retire essa proteção e revenda... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Tudo concluído. Divulgo o site na segunda-feira para se cadastrarem e baixarem. Vai ficar sem licença mesmo, é melhor assim ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Tudo concluído. Divulgo o site na segunda-feira para se cadastrarem e baixarem. Vai ficar sem licença mesmo, é melhor assim ;) Pedro, Apenas por curiosidade, como ficará o aviso sonoro deste sistema? Em outros sistemas de chat incluindo o mibew, fico intrigado por que ninguém coloca algo semelhante ao livezilla, que fica tocando o som até que o atendente aceite o atendimento (eu acho isso logico) Se puder dar uma previa, um resumo deste seu sistema para que possamos ter uma noção, acho que seria interessante :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Pedro, Apenas por curiosidade, como ficará o aviso sonoro deste sistema? Em outros sistemas de chat incluindo o mibew, fico intrigado por que ninguém coloca algo semelhante ao livezilla, que fica tocando o som até que o atendente aceite o atendimento (eu acho isso logico) Se puder dar uma previa, um resumo deste seu sistema para que possamos ter uma noção, acho que seria interessante :) O alerta sonoro tocará até que o operador aceite o atendimento e até que responda a mensagem enviada pelo cliente. O som pode ser modificado, basta substituir o arquivo alert.mp3 para o que você desejar. O alerta padrão é esse: http://audiojungle.net/item/logo-ident-stinger-094/61735 Ah, quer saber? Vou divulgar amanhã mesmo, acho que não há nada mais para verificar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Puxa, seria muita maldade sua só divulgar na segunda! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Puxa, seria muita maldade sua só divulgar na segunda! :) É que ainda preciso ver se tá tudo certinho. Imagina se eu divulgo com os meus dados MySQL no base.php? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Problemas de incompatibilidade entre Colorbox e jQuery v1.4.3 corrigido. (Popups de confirmação de encerramento de atendimento não abriam, por exemplo). Cufón atualizado para a versão 1.09i. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 O eu aqui aguardando o "lançamento". \o/ Parabéns aew Pedro. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 http://tsuporte.tichost.com.br/cadastro - Se cadastrar http://tsuporte.tichost.com.br/download - Entrar em sua conta. Após isso, será redirecionado para a página de download. Quero a opinião de vocês :) EDIT: Quem se cadastrou e não conseguiu entrar, se cadastre novamente por favor. Era apenas um erro na tabela de usuários, já corrigido. Obrigado Lucas por avisar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Já baixei e vou instalar assim que tiver um tempinho! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados