tekobr Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Mas se tiver muita gente utilizando vai sobrecarregar todo dia o pessoal estar verificando o registro. Talvez armazenar o código no banco de dados (se for usar banco de dados) ou da forma que falei: 1 vez a cada semana/15 dias faz a verificação, igual ao WHMCS faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Entendi. Vou tentar inserir isso na instalação mesmo. Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Puxa, muito bacana.. Quando tiver pronto, Pedro, vou querer usar em meu site, hehehe.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Será que esse tipo de validação de licença é necessário? Toda vez que iniciar o sistema essa verificação será feita? Acho que só deveria ser feita na instalação do sistema, depois não precisaria mais. Concordo com você Maclei, ate por que se for validado a cada login vai dar muito trabalho. Aew Pedro estou aguardando seu sistema anciosamente. Forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 O que acontece se o site verificador da licença fica offline? O chat fica inutilizavel? E apenas por curiosidade, se a linceça é free, por que ele precisa verificar constrantemente? O que acontece, se eu resolver distribuir o chat para meus 17 irmãos donos de host ;D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 bem lembrado chuva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 E apenas por curiosidade, se a linceça é free, por que ele precisa verificar constrantemente? Anda a ter um movimento contínuo de Free com serial. O serial é uma mera formalidade para a empresa saber quem usa seu produto e ter alguns dados para um eventual marketing futuro. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 O que acontece se o site verificador da licença fica offline? O chat fica inutilizavel? E apenas por curiosidade, se a linceça é free, por que ele precisa verificar constrantemente? O que acontece, se eu resolver distribuir o chat para meus 17 irmãos donos de host ;D Se o verificador ficar offline o script funcionará normalmente. A licença é porque quero apenas manter estatísticas de utilização, nada muito importante. Se você quiser distribuir o chat para outras pessoas, só solicitar uma licença para cada uma delas. É simples e rápido :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 A parte de licenças foi concluída pelo meu amigo. Agora surgiu outro problema: A verificação é feita via fsockopen(). Isso requer allow_url_fopen ativado na pasta do script e a liberação do IP e porta (80) da hospedagem do tSuporte em alguns hosts. Agora fica a dúvida: Nem todos podem ativar essa função (seja por preguiça ou não). Abandono o sistema de licenças ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Use Curl... é bem melhor e mais rápido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados