PedroFelipe Postado Outubro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Não querendo incentivar alguém a fazer coisa errada, mas eu não vejo problemas em distribiuir, uma vez que você comprou o script e modificou o mesmo. Ele é seu e ponto final. ;D Não comercializando-o (já que não é de minha autoria), acho que não tem problema... Enfim, quase tudo pronto. Só preciso tentar consertar o problema da session no PHP (que sua sessão é encerrada por inatividade) e concluir o site dele. No site será possível ver as atualizações (versões novas, atualizações de segurança, etc), se cadastrar e ter acesso a sua conta para obter a licença, entrar em contato com o suporte entre outras coisas. Mais novidades em breve ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Pra gente vc pode disponibilizar antes do site ficar pronto! ::) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Pra gente vc pode disponibilizar antes do site ficar pronto! ::) Ah, mas vai ser rápido. Creio que tudo estará pronto no máximo até domingo ::) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Ahhhh, aí sim! Esse fds saio da minha revenda para meu vps e aproveito pra estrear tudo junto! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Vai atrasar um pouquinho. Novos bugs descobertos, estou corrigindo. Finalizando sistema de licenças. Lançamento em algum dia de novembro :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Pedro, nós sabemos que estes problemas acontecem. O importante para mim é que você fique feliz em desenvolver o sistema, e depois disso que o disponibilize para nós. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Pedro, nós sabemos que estes problemas acontecem. O importante para mim é que você fique feliz em desenvolver o sistema, e depois disso que o disponibilize para nós. :) Obrigado pela compreensão! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Quanto ao seu problema original, não precisa reinventar a roda. Use o VMware Fusion ou o Parallels Desktop para rodar o software nativamente em Windows, dentro do Mac. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Vai atrasar um pouquinho. Novos bugs descobertos, estou corrigindo. Finalizando sistema de licenças. Lançamento em algum dia de novembro :( Ixe cara, ta tranquilo! Isso faz parte do desenvolvimento de qualquer sistema. O importante é ele chegar arrebentando, indepentende de quando. Melhor que chegar cedo e não funcionar direito. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Quanto ao seu problema original, não precisa reinventar a roda. Use o VMware Fusion ou o Parallels Desktop para rodar o software nativamente em Windows, dentro do Mac. Uma máquina virtual vai consumir muitos recursos e as configurações que eu tenho aqui não são das melhores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados