Marcelo Maffezoli Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Tem no Code Canion eh? Mas isso eh detalhe... eu nao ligo, mesmo pq ta traduzido e eu gostei bastante! O layout ta muito bom mesmo viu... Eu usaria tranquilamente no meu site! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Bom eu so comentei por que eu baixei ele num forum não lembro qual.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Tem no Code Canion eh? Mas isso eh detalhe... eu nao ligo, mesmo pq ta traduzido e eu gostei bastante! O layout ta muito bom mesmo viu... Eu usaria tranquilamente no meu site! ;D Aew Marcelo faço de suas palavras as minhas. Valew pelas screens Pedro. Parabéns muito bom mesmo. So uma duvida..... A instalação dele vai ser automática ou tem que importar o .sql manualmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Aew Marcelo faço de suas palavras as minhas. Valew pelas screens Pedro. Parabéns muito bom mesmo. So uma duvida..... A instalação dele vai ser automática ou tem que importar o .sql manualmente? Instalação automática. Se a mesma não funcionar (pode ser que haja erros, ninguém sabe), há como importar os dados manualmente. Decidido, o sistema funcionará do seguinte modo: será distribuido gratuitamente (ainda penso sobre colocar ou não o sistema de licenças para manter o controle, apenas isso). O suporte, instalação, migração para uma nova versão e outros serviços serão pagos para quem não souber realizar tais procedimentos. O que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Instalação automática. Se a mesma não funcionar (pode ser que haja erros, ninguém sabe), há como importar os dados manualmente. Decidido, o sistema funcionará do seguinte modo: será distribuido gratuitamente (ainda penso sobre colocar ou não o sistema de licenças para manter o controle, apenas isso). O suporte, instalação, migração para uma nova versão e outros serviços serão pagos para quem não souber realizar tais procedimentos. O que acham? Pedro acho legal a ideia do sistema de licenças, se funcionar como você disse. Nice. Também gostei da ideia do suporte, acho que sera um diferencial e você também vai poder ganhar uns trocados. Mais uma vez parabéns. Qualquer coisa estou a disposição. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Opa! Parabéns! Até relutava em colocar um sistema de chat pois não quero ficar preso a uma máquina só, e com esse seu sistema, com as nossas necessidades, eu adoto e passo a usá-lo sem dúvida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Precisa ver apenas se a licença deste script permite esta modificação e repasse do mesmo. Antes de distribuir (caso for feito aqui no forum) verifque primeiro ;) Visto que o script é vendido. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Instalação automática. Se a mesma não funcionar (pode ser que haja erros, ninguém sabe), há como importar os dados manualmente. Decidido, o sistema funcionará do seguinte modo: será distribuido gratuitamente (ainda penso sobre colocar ou não o sistema de licenças para manter o controle, apenas isso). O suporte, instalação, migração para uma nova versão e outros serviços serão pagos para quem não souber realizar tais procedimentos. O que acham? Muito bom! Assim você consegue uma base de usuários maior (por ser free) e com os dados deles (obtidos para a licença). E o pagamento por serviços extras não é nada mais justo. Eu to contigo! Pode contar comigo no que for preciso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Precisa ver apenas se a licença deste script permite esta modificação e repasse do mesmo. Antes de distribuir (caso for feito aqui no forum) verifque primeiro ;) Visto que o script é vendido. É, tem esse problema. Não sei se tenho permissão para distribuí-lo porque minha licença é Regular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Não querendo incentivar alguém a fazer coisa errada, mas eu não vejo problemas em distribiuir, uma vez que você comprou o script e modificou o mesmo. Ele é seu e ponto final. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados