Jump to content

Domínio Temporário

arlenba

Recommended Posts

Crie o domínio do possível cliente na sua estrutura, mas diga para ele não mudar o DNS, e sim editar o arquivo hosts para o IP do seu servidor/revenda/cloud. Assim, ele vai poder testar como fica usando a URL que ele está acostumado.

Caia fora daí, host que tem limitaçãoes assim são tão burocráticos, que é melhor cair fora. Aposto que até usam o PHP 4 + safemode.

Cada empresa administra sua empresa e gerencia seus servidores de acordo como seu plano de negócios. No nosso caso (a Webin) bloqueamos também o acesso temporário mas sempre que um cliente precisa da liberação, ele solicita via ticket e a mesma e liberada na hora, só que por x tempo e depois novamente bloqueada.

Lembrando que, alem de do fato de que través deste tipo de link temporário, é possível disponibilizar download de arquivos sem que conte no tráfego da conta, também é usada por hackers para verificação de brechas de segurança, etc. entre outras.

Acho que a dica do Rubens é muito boa.

Eu também libero o acesso temporário como o Marco comentou, mas apenas por um período e hoje em dia eu tenho minhas dúvidas se este acesso tem algum beneficio.

Pois diversos gerenciadores de conteúdo não carregam completamente, fica com o layout desconfigurado (Geralmente arquivos css)

E acaba inviabilizando o acesso dessa forma.

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?