Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Varnish Cache Vps


andre

Posts Recomendados

Varnish é bem superior porem vc só consegue um resultado bom se tiver RAM de sobra. existe tb a opção de NGINX + VARNISH no CPANEL.

Mas lembrando que o Varnish é um CACHE e com isso traz algumas peculiaridades - entre elas a demora na atualização de conteúdos.

Fora a rate de leitura/escrita, se for muito alta, é necessário de um bom sistema em raid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora a rate de leitura/escrita, se for muito alta, é necessário de um bom sistema em raid.

Mas o Varnish procura as informações na RAM, não no HD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando carona no tópico (desculpem): nginx + Varnish + CloudLinux. Vale a pena? É recomendado?

Eu estou usando nginx há algumas semanas e esta madrugada instalei o CloudLinux. Vale a pena usar o Varnish tb?

Não acredito que seja muito recomendado, pois o NGINX estará "à toa", já que todas as requisições são passadas diretamente o Varnish, sem restrições de conteúdos estáticos ou dinâmicos.

Basicamente, você só utilizará o nginx como um proxy :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal mesmo seria ter uma máquina apenas para o varnish.

Realizei alguns testes assim e verifiquei grande melhora, o servidor com varnish voando baixo e o servidor com o apache quase não era requisitado.

As duas máquinas acabaram sendo subutilizadas, por falta de clientes/acessos mesmo. Realizei este teste hoje, em meu servidor de produção + um cloud da Rackspace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?