cupertinobr Postado Maio 27, 2012 Postado Maio 27, 2012 Aproveitando o tópico.... Com esse serviço ou poderia ter os números: 4004 ou 4062 Tipo aquele que você pode ter com varios DDD's?
dinosn Postado Maio 27, 2012 Postado Maio 27, 2012 Pessoal, dúvidas sobre os serviços oferecidos pela empresa, entre em contato com a mesma ou apenas confira os seus produtos oferecidos no site. ;)
Thiago Sabaia Postado Maio 27, 2012 Postado Maio 27, 2012 Aproveitando o tópico.... Com esse serviço ou poderia ter os números: 4004 ou 4062 Tipo aquele que você pode ter com varios DDD's? Ainda não vi número na Azzu que inicia com 4. O meu começa com 3514... thiagosabaia.net
cupertinobr Postado Maio 27, 2012 Postado Maio 27, 2012 Ainda não vi número na Azzu que inicia com 4. O meu começa com 3514... Pelo que vi não tem números no nordeste, Recife/PE Conheci a www.gtgi.net que é usada pela HostDime BR entrei em contato e estou aguardando retorno.
Jpontes Postado Maio 27, 2012 Postado Maio 27, 2012 Pelo que vi não tem números no nordeste, Recife/PE Conheci a www.gtgi.net que é usada pela HostDime BR entrei em contato e estou aguardando retorno. A Vono tem Fortaleza e Recife, pagando 10 reais por mes por cada numero, mais se quizer em todas as capitais o custo sobe para uns r$400,00 aproximado que vai ser um 4003-alguma coisa.
cupertinobr Postado Maio 27, 2012 Postado Maio 27, 2012 A Vono tem Fortaleza e Recife, pagando 10 reais por mes por cada numero, mais se quizer em todas as capitais o custo sobe para uns r$400,00 aproximado que vai ser um 4003-alguma coisa. Obrigdao JPontes, assinei aqui, na segunda vou ligar para tirar umas dúvidas. E aguardar também uma resposta da www.gtgi.net!
Jordan Miguel Postado Maio 27, 2012 Postado Maio 27, 2012 A Vono tem Fortaleza e Recife, pagando 10 reais por mes por cada numero, mais se quizer em todas as capitais o custo sobe para uns r$400,00 aproximado que vai ser um 4003-alguma coisa. Qual é a página em que a vono vende este serviço?
Cristian Augusto Postado Maio 27, 2012 Postado Maio 27, 2012 Galera, já que o assunto é telefone virtual, vou aproveitar o tópico.. Comprei um aparelho ATA da Dlink e está por vir, estou pensando em assinar um número Vono para ele. Gostaria de saber da opinião de vocês: devo assinar Vono, ou me recomendam mais alguma? Já utilizei o Vono, só que pelo PC.. Gostei, mas gostaria de saber a opinião de vocês Abraço!
Murilo H Postado Maio 27, 2012 Postado Maio 27, 2012 Galera, já que o assunto é telefone virtual, vou aproveitar o tópico.. Comprei um aparelho ATA da Dlink e está por vir, estou pensando em assinar um número Vono para ele. Gostaria de saber da opinião de vocês: devo assinar Vono, ou me recomendam mais alguma? Já utilizei o Vono, só que pelo PC.. Gostei, mas gostaria de saber a opinião de vocês Abraço! então estou querendo instalar um ATA também em vono e azzu o meu tem duas portas de saida quero usar um sistema de Pabx IP Detalhes do sistema IP http://imasters.com.br/artigo/10264/voip/trixbox_um_pabx_ip_gratuito_em_apenas_20_minutos/
Jpontes Postado Maio 28, 2012 Postado Maio 28, 2012 Qual é a página em que a vono vende este serviço? Ao logar com seu usuario no site, voce vai em numeros adicionais e depois clica em contratar, na pagina que abrir vai ter embaixo com letra azul confira as opcoes de numeros adicionais disponiveis, a taxa de ativação é de R$855,00 e o valor mensal é de R$456,00 mensais, com essa taxa de ativação talvez seja melhor um 4004 oficial, esse da vono vai ser 4062.
Posts Recomendados