BRANIX Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Aproveitando o tópico.... Com esse serviço ou poderia ter os números: 4004 ou 4062 Tipo aquele que você pode ter com varios DDD's? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Pessoal, dúvidas sobre os serviços oferecidos pela empresa, entre em contato com a mesma ou apenas confira os seus produtos oferecidos no site. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Aproveitando o tópico.... Com esse serviço ou poderia ter os números: 4004 ou 4062 Tipo aquele que você pode ter com varios DDD's? Ainda não vi número na Azzu que inicia com 4. O meu começa com 3514... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Ainda não vi número na Azzu que inicia com 4. O meu começa com 3514... Pelo que vi não tem números no nordeste, Recife/PE Conheci a www.gtgi.net que é usada pela HostDime BR entrei em contato e estou aguardando retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Pelo que vi não tem números no nordeste, Recife/PE Conheci a www.gtgi.net que é usada pela HostDime BR entrei em contato e estou aguardando retorno. A Vono tem Fortaleza e Recife, pagando 10 reais por mes por cada numero, mais se quizer em todas as capitais o custo sobe para uns r$400,00 aproximado que vai ser um 4003-alguma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 A Vono tem Fortaleza e Recife, pagando 10 reais por mes por cada numero, mais se quizer em todas as capitais o custo sobe para uns r$400,00 aproximado que vai ser um 4003-alguma coisa. Obrigdao JPontes, assinei aqui, na segunda vou ligar para tirar umas dúvidas. E aguardar também uma resposta da www.gtgi.net! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 A Vono tem Fortaleza e Recife, pagando 10 reais por mes por cada numero, mais se quizer em todas as capitais o custo sobe para uns r$400,00 aproximado que vai ser um 4003-alguma coisa. Qual é a página em que a vono vende este serviço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Galera, já que o assunto é telefone virtual, vou aproveitar o tópico.. Comprei um aparelho ATA da Dlink e está por vir, estou pensando em assinar um número Vono para ele. Gostaria de saber da opinião de vocês: devo assinar Vono, ou me recomendam mais alguma? Já utilizei o Vono, só que pelo PC.. Gostei, mas gostaria de saber a opinião de vocês Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Galera, já que o assunto é telefone virtual, vou aproveitar o tópico.. Comprei um aparelho ATA da Dlink e está por vir, estou pensando em assinar um número Vono para ele. Gostaria de saber da opinião de vocês: devo assinar Vono, ou me recomendam mais alguma? Já utilizei o Vono, só que pelo PC.. Gostei, mas gostaria de saber a opinião de vocês Abraço! então estou querendo instalar um ATA também em vono e azzu o meu tem duas portas de saida quero usar um sistema de Pabx IP Detalhes do sistema IP http://imasters.com.br/artigo/10264/voip/trixbox_um_pabx_ip_gratuito_em_apenas_20_minutos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Qual é a página em que a vono vende este serviço? Ao logar com seu usuario no site, voce vai em numeros adicionais e depois clica em contratar, na pagina que abrir vai ter embaixo com letra azul confira as opcoes de numeros adicionais disponiveis, a taxa de ativação é de R$855,00 e o valor mensal é de R$456,00 mensais, com essa taxa de ativação talvez seja melhor um 4004 oficial, esse da vono vai ser 4062. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados