Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Spot Comercial Medim Host


Posts Recomendados

Estou meio confuso. Os redatores aqui da 98FM, não interpletam o texto da voz feminina como errado. Segundo eles, a questão de "sites pessoal" se refere a 2 sentidos (sites = produto | pessoal = pessoa/cliente). Não entendi, mais vou procurar entender. A outra questão é sobre a periodicidade. Neste caso, se fosse usar uma linguagem no plural, sooaria mau. Mais isso não há discursão, pois vou alterar este texto - só queria entender melhor essa parte, pois se fossemos ouvir normalmente, acho dificil achar esses "detalhes"

Só um pequeno aviso: voz feminina traz mais clientes. Mas tudo depende do seu público alvo.

Realmente @André - Sem dúvida, voz feminina, disperta mais atenção. Conheci essa voz a pouco tempo, e gostei muito - este foi meu primeiro trabalho com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom. Parabéns! Só minha opinião vale algo, recomendaria você dar mais foco no que quer vender (e obviamente, ter a melhor margem) e tentar mensurar o resultado do investimento (ROI).

Exemplo: Assine agora, informe que você ouviu na 98FM e ganhe 1 mês grátis ou acesse nossa Fanpage e participe de um sorteio.. Não sei, daí depende do seu caixa para fazer essa promoção.

PS: Eu nunca (pelo menos aqui no interior de SP) ouvi propaganda de empresas de hosting, se possível após essa divulgação, compartilhar com os colegas o resultado.

Abs e sucesso.

Obs: na primeira vez que ouvi, entendi "a magic host tem a solução ideal" na primeira vez que se é falado. Na segunda ficou mais claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?