Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tráfego Ilimitado... Existe?


1040ez

Posts Recomendados

Ilimitado = não existe, pois tudo tem um espaço uma memória e uma banda. mais o ilimitado, se ver pelo lado do vendedor, e de quem vai usar é bom!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilimitado ? Papai Noel ? Coelinho da Pascoa ? Todos eles vivem na mesma casa. :D

Ilimitado é uma forma de repassar ao cliente que o serviço é oferecido com redundância total de forma a garantir o que for necessário. Ou ao menos deveria ser.

Você tem planos com tráfego ilimitado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião, Ilimitado não passa de uma aposta do provedor que em um servidor compartilhado com um grande limite de tráfego seus clientes não consumirão tudo aquilo. Aí quando aparece um que consome muito e de repente vai exigir um aumento desse tráfego ou que vai comprometer suas perspectivas vem o famoso abuse.

Sinceramente ainda não achei empresa que ofereça planos ilimitados que jogue limpo com seus clientes. Sempre, eu digo sempre mesmo vai haver suspensões com alegação de alto consumo de recursos com envio daqueles famosos logs que eu na minha sincera leiguisse não entendo nada.

Simplismente deixam espaço e tráfego ilimitado mas limitam conexões simultâneas no Mysql, envios de e-mails e uso de cpu a níveis baixissimos.

Não sei se existe ou não usam, mas mudaria minhas revendas e VPS para um provedor que tivesse algum mecanismo que mostrasse em tempo real o consumo de recursos, mas que fosse de fácil entendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende trafego ilimitado em um data center nos EUA é perfeitamente possível de ser oferecido em um ambiente compartilhado. No Brasil não consegui aprender a fazer esta mágica ainda.

Eu já vi esta afirmação por algumas pessoas, mas também já vi outras afirmando o contrário. Neste caso, você está dizendo isso devido ao alto custo ou pelos recursos?

E quanto aos clientes? Existe uma alta taxa de rejeição devido ao uso deste termo?

Digo isso, pois tem algumas empresas que oferecem planos ilimitados, mas também contam com planos com limites...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

Sim, varios planos, diga-se de passagem, mais como eu falei:

Ilimitado é uma forma de repassar ao cliente que o serviço é oferecido com redundância total de forma a garantir o que for necessário

Concordo com o Angel, o termo Ilmitado pelo menos no meu caso se refere em garantir o que for necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?