Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tráfego Ilimitado... Existe?


1040ez

Posts Recomendados

Concordo com o @JMonteiro, e acrescento que, os clientes que mais procuram ilimitado são pessoas que não tem muito conhecimento e que acham assim de imediado que estarão fazendo um ótimo negocio, enfim, vendas por impulso ou aquele famoso 'Vamos pagar pra ver'.

Mas, para os formadores de opinião, geeks, programadores, pessoas mais esclarecidas, esse negocio de 'ilimitado' para eles é como se fosse um SOCO na cara dos mesmos, ou algo do tipo, 'Essa empresa de host está duvidando da minha inteligência', enfim, podem não realizar negócios com a empresa, talvez por acharem que a empresa não está sendo transparente.

Cabe a nós decidir de que lado ficar, eu por enquanto estou no LIMITADO, e não pretendo mudar tão cedo.

Isso tudo vale para ESPAÇO EM DISCO, tráfego é diferente, apesar que aqui é limitado, caso o cliente atinja sua cota de tráfego eu aumento o limite dele e não cobro nada por isso, claro, se não for também um gasto na casa dos 'tera' hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O termo de tráfego ilimitado pode ser discutido em duas opções.

A primeira é quando o servidor é nos EUA. Quando hospedado em um país de performance, pode até chegar a ter um certo trafego ilimitado, pois o país investi nisso.

A segunda é quando o servidor é no Brasil. Quando hospedado em um país como o Brasil, não podemos dizer que seja realmente ilimitado, pois o Brasil ainda não investi em tecnologia para isso. Mas algumas empresas podemos acreditar nisso, pois são empresas de ponta e as mesmas também tem conexões de ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?