Mateus Pereira Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 ta longe do foro original .... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Em resposta ao Sr. sabe tudo, hehe a serverloft.com pertence a intergenia.de alemã, onde os mesmos tem colocation nos EUA - Datotel data center e na Alemanha - datadock datacenter. :) Definição de loft: a room, storage area, or the like within a sloping roof; attic; garret. Onde está o plágio? Se assim fosse, todos os nomes de domínios iguais em diferentes extensões seriam apenas cópias e sem identidade própria. Eu uso um nome de uma empresa espanhola detentora do .com e .net, mas somos de ramos totalmente diferentes. Agora, vou registrar o hetzner.com.br e vender tudo o que eles vendem lá, e ainda ficar bravo se algum doido plágiar o meu trabalho :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Trabalhar com o mesmo serviço é uma coisa, plagiar uma identidade visual é outra beeeem diferente, João. ;) Alias.. Qual o nome da sua Empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Eu uso um nome de uma empresa espanhola detentora do .com e .net, mas somos de ramos totalmente diferentes. Agora, vou registrar o hetzner.com.br e vender tudo o que eles vendem lá, e ainda ficar bravo se algum doido plágiar o meu trabalho :D Bioa ideia. Vou registrar esse dominio pra mim, hehehehe. ;) :P :D Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Eu uso um nome de uma empresa espanhola detentora do .com e .net, mas somos de ramos totalmente diferentes. Agora, vou registrar o hetzner.com.br e vender tudo o que eles vendem lá, e ainda ficar bravo se algum doido plágiar o meu trabalho :D Hetzner é o sobrenome do dono da empresa. serverloft são apenas palavras combinadas assim como serverconnect. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Noronha Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Mercado muito aberto e competitivo, alguma hora sempre irá estourar um sem ética .. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Trabalhar com o mesmo serviço é uma coisa, plagiar uma identidade visual é outra beeeem diferente, João. ;) Alias.. Qual o nome da sua Empresa? Se chama MAPLUS NEGÓCIOS ONLINE EPP. Na internet sou dentetor de várias marcas, fato que me faz não precisar usar o nome fantasia em meus websites :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Urra na testa! -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Na testa por que querido? Parece que você tem sérios problemas.. Ele apenas respondeu a uma pergunta. ;) Por que você não para de causar intriga e desviar o assunto do tópico? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados