Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Logicaservers.com.br - Plágio Da Serverloft


Posts Recomendados

Em resposta ao Sr. sabe tudo, hehe a serverloft.com pertence a intergenia.de alemã, onde os mesmos tem colocation nos EUA - Datotel data center e na Alemanha - datadock datacenter. :)

Definição de loft: a room, storage area, or the like within a sloping roof; attic; garret.

Onde está o plágio? Se assim fosse, todos os nomes de domínios iguais em diferentes extensões seriam apenas cópias e sem identidade própria.

Eu uso um nome de uma empresa espanhola detentora do .com e .net, mas somos de ramos totalmente diferentes. Agora, vou registrar o hetzner.com.br e vender tudo o que eles vendem lá, e ainda ficar bravo se algum doido plágiar o meu trabalho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um nome de uma empresa espanhola detentora do .com e .net, mas somos de ramos totalmente diferentes. Agora, vou registrar o hetzner.com.br e vender tudo o que eles vendem lá, e ainda ficar bravo se algum doido plágiar o meu trabalho :D

Bioa ideia. Vou registrar esse dominio pra mim, hehehehe. ;) :P :D

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um nome de uma empresa espanhola detentora do .com e .net, mas somos de ramos totalmente diferentes. Agora, vou registrar o hetzner.com.br e vender tudo o que eles vendem lá, e ainda ficar bravo se algum doido plágiar o meu trabalho :D

Hetzner é o sobrenome do dono da empresa. serverloft são apenas palavras combinadas assim como serverconnect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhar com o mesmo serviço é uma coisa, plagiar uma identidade visual é outra beeeem diferente, João. ;)

Alias.. Qual o nome da sua Empresa?

Se chama MAPLUS NEGÓCIOS ONLINE EPP.

Na internet sou dentetor de várias marcas, fato que me faz não precisar usar o nome fantasia em meus websites :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?